sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Ford lança Tecno Drive, em Curitiba

A Ford Center convida para o Tecno Drive e incentiva os clientes a experimentarem os diferenciais tecnológicos dos carros.

Tecno Drive em Curitiba
A Ford lança nesse final de semana (12 e 13 de outubro) em Curitiba o Tecno Drive, um programa de test drive premiado para os lançamentos da montadora. O evento deste final de semana, acontece no Marumby Expo Center e incentiva o cliente Ford a experimentar e conhecer as novas tecnologias numa pista de teste elaborada exclusivamente para o Tecno Drive. O test drive inclui aceleração, frenagem, simulação de um percurso sinuoso e teste de direção hidráulica e outras ações, tudo para o cliente sentir os benefícios e diferenciais tecnológicos de um Ford.

Em paralelo a Ford lançou a Promoção KM Premiado. Cadastre-se no site (www.kmpremiadoford.com.br ) e faça um test drive em um dos modelos globais na Ford Center e participe da promoção. O cliente concorre a Blu-Ray, Apple TV, iPods e vários outros prêmios para o motorista que atingir um “km premiado” no momento em que estiver dirigindo o carro. Cada participante ganhará um cupom para concorrer ao novo Focus em Janeiro de 2014. Se comprar um Ford, serão dez cupons.

O Tecno Drive acontece somente nesse final de semana no Marumby Expo Center, das 9h às 18h, no sábado e domingo. Já os clientes Ford Center podem realizar os testes e participar da campanha Km Premiado até o dia 10 de novembro em qualquer uma das cinco lojas : Center Alto da XV, Center Parolin, Center São José dos Pinhais, Center Maringá e Center Blumenau.

Serviço:
Tecno Drive
Local: Marumby Expo Center
Data: 12 e 13 de outubro
Horário: 9h às 18h
Entrada GratuitaInformações e cadastro da promoção: www.kmpremiadoford.com.br

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.