domingo, 27 de outubro de 2013

Troféu Moura Brito foi sucesso

No início do mês (8/10), foi realizada com sucesso a premiação da oitava edição do “Troféu Moura Brito”, nas dependências Bar do Golf, do Graciosa Country Clube, em Curitiba. O coquetel que reúne todos os anos pilotos, preparadores, empresários e amantes do automobilismo, do presente e do passado, numa confraternização impar do automobilismo paranaense, elogiada por todos que acompanharam a premiação.

Conrado Bonn, Luiz Gil Leão e Celso Pavia.
A premiação dos homenageados do “Troféu Moura Brito 2013”, iniciou com a entrega de Conrado Bonn, que recebeu o prêmio “Incentivador do Esporte”, com parte de sua vida dedicada ao automobilismo paranaense, fundador do Kart Clube de Curitiba, que recebeu o troféu das mãos de Luiz Gil Leão. Em seguida, a premiação de Mauri Fabri, como “Preparador”, que trabalhou com muitos pilotos na terra e no asfalto se destacando em corridas de longa duração e sagrou-se campeão Brasileiro de Stock Car, com Dado Andrade, sendo premiado pelo “mestre” Claude Bes. Encerrando a premiação com o “Piloto do Ano”, para Ângelo Giombelli, por sua carreira repleta de vitórias e tricampeão do Brasileiro de Stock Car. Quem entregou seu troféu foi o seu preparador de kart Conrado Bonn.
Ângelo Giombelli.
O “Troféu Moura Brito 2013” de automobilismo, contou com o patrocínio do Autódromo Internacional de Curitiba (Jauneval Oms, o Peteco), Helisul (Heloi Biesus), e apoio de: Ike Zornig (Star News BMW), Silvio Torres e Hugo Ito (Link Monitoramento), Valmor Weiss (Yes Rent a Car), Orlando Kaesemodel Filho (Credipar), Felix Bordin e Renato/Roberto Cavitchiolo (Snack Bar).
Mauri Fabri

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.