quarta-feira, 13 de novembro de 2013

2ª Subida da Montanha de Campo Largo acontece no dia 08/12

Depois de mais de três anos desde a primeira prova, a Subida da Montanha de Campo Largo ganha uma nova edição, no dia 08/12.

Evento reunirá diversos tipos de carros preparados.
No já distante agosto de 2010, 27 carros subiram a serra da Jazida do Rio Bonito, também conhecida como estrada da Itambé, no menor tempo possível. A prova teve um grande vencedor, o Mitsubishi Lancer EVO de Bruno Mesquita com o tempo de 0:02:49,81 e teve um grande acidente, com um Subaru Impreza WRX, que rolou morro abaixo.

Agora, passados estes três longos anos, a promotora da prova marcou a data da segunda edição: 08 de dezembro! Com o mesmo formato básico, a prova volta para desafiar os pilotos a fazerem o menor tempo possível na desfiadora serra.

A prova, rara em terras brasileiras é muito tradicional na Europa e EUA. Ela consiste em percorrer um trecho demarcado da estrada, no menor tempo possível. Cada veículo tem direito a três passagens, para definir o melhor tempo.

Você que quer competir ou apenas assistir, terá em breve todas as informações, aqui no Curitiba Racing!

2 comente:

  1. Anônimo1:02 PM

    A população da região necessita ser informada, pois empresa da região promoverá festa de final de ano com os empregados e familiares...
    Cade a comunicação....???

    ResponderExcluir
  2. Não sou de Curitiba e tenho interesse em ir, poderia informar onde será o parque fechado dos carros - endereço?

    ResponderExcluir

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.