segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Savana Veículos de Curitiba é Ouro em programa da Mercedes-Benz

Concessionária do grupo Águia Branca conquistou a classificação máxima no Programa de Qualidade da montadora alemã.

Savana Veículos.
A Savana Veículos de Curitiba, concessionária de veículos comerciais Mercedes-Benz na capital paranaense, conquistou, pela oitava vez consecutiva, a classificação Ouro no Programa de Qualidade StarClass, promovido pela montadora alemã.

O StarClass é fundamentado em três pilares. Nos processos e estrutura física da empresa, na capacidade comercial perante as metas da Mercedes-Benz e na capacidade de relacionamento com o mercado, que tem requisitos como qualidade de atendimento e satisfação dos clientes.

“Os quesitos avaliados não são estáticos e evoluem, sempre de acordo com a realidade do mercado, visando manter o alto padrão de qualidade que a marca tem ao redor do mundo”, ressalta Marcelo Tinti, diretor comercial da concessionária.

Para Tinti, esse resultado demonstra o nível de capacitação da Savana quanto aos padrões de qualidade da e grau de excelência da Mercedes-Benz. “O resultado reflete também o know-how específico de todos colaboradores no atendimento de nossos clientes”, destaca.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.