sexta-feira, 7 de março de 2014

Metropolitano de Velocidade no Asfalto inicia temporada neste final de semana

Mais uma temporada do Campeonato Metropolitano de Curitiba de Velocidade no Asfalto, a Copa Bana Pneus, inicia neste final de semana.

Copa Bana de Marcas.
O evento de abertura será disputado em duas baterias, nas categorias Turismo “A” e “B”, Marcas “A”, “B” e “Sênior” e duas provas das categorias Fórmula Premium. As categorias Turismo 1.6 “A” e “B”, são disputadas por carros carburados, com pilotos mais experientes na “A” e novatos na “B”, que promete grid recorde com aproximadamente 30 carros na pista do AIC. As categorias Marcas, para carros injetados, os pilotos serão divididos em três grupos: “A”, “B” e “Sênior”,conforme sua graduação junto à FPrA e também tem estimativa de 28 carros em seu grid. E a categoriaFórmula Premium, que é disputada com fórmulas ou monopostos, divididos em grupos, conforme a graduação dos pilotos e contará com aproximadamente 12 carros participantes.

Nesta sexta - 07/03 - acontecem quatro treinos livres. No sábado, com ingresso gratuito, acontecem os treinos livres e classificatórios e ainda as primeiras provas realizadas à tarde. E no domingo, o evento acontece das 8h40 às 17h, com as corridas do Metropolitano de Curitiba, com arquibancadas livres. Das 14 às 17 horas acontece o Track Day In.

Calendário 2014
09/03 - Curitiba
06/04 - Curitiba
04/05 - Cascavel
06/07 - Curitiba
24/08 - Curitiba
21/09 - Londrina
05/10 - Curitiba
09/11 - Curitiba

1 comente:

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.