sexta-feira, 21 de março de 2014

Super Buggy, produzido na região de Curitiba, tem como a missão o lazer

Veículo foi criado para rodar pela cidade, campo ou praia e ser personalizado conforme uso e estilo do proprietário. 
Super Buggy foi desenvolvido para todos os tipos de piso Alta. Foto: Valterci Santos/Central Press.
Um buggy para a cidade, campo ou praia, que se adequa ao gosto ou estilo de uso de seu proprietário. Esse é o Super Buggy, nascido para resgatar o desejo de cada cidadão em buscar a sensação de liberdade. Produzido com rigoroso processo de qualidade pela Wake Motors com tecnologia 100% brasileira, é um veículo confiável, com desempenho, dirigibilidade, segurança e conforto inéditos no segmento. Para atingir esses resultados, o primeiro modelo da marca, batizado de Way, é montado sobre um chassi desenvolvido exclusivamente para a marca, o Ziemer Tech.
Parte interna: acabamento impecável Alta. Foto: Valterci Santos/Central Press.
Criada em 2009, a empresa ganhou corpo a partir de setembro de 2012, com aumento do volume de vendas e implantação de uma nova fábrica, mais ampla e moderna, na Região Metropolitana de Curitiba. "Segurança e qualidade são importantes pilares de nossa empresa, que chegou para revolucionar o segmento de veículos tipo Buggy. Nosso slogan ‘diversão integral’ foi criado pela percepção ampla de diversão que o nosso Way Super Buggy proporciona", afirma Marcos Marcola, engenheiro mecânico e CEO da companhia, que também foi piloto de Rally e Campeão Sul-Americano de Rally de Velocidade. "As experiências que acumulei na área empresarial, como gestor de companhias no setor automotivo, e nas competições atestam a qualidade do produto", ressalta.
Pneus de uso misto: mais um item de segurança Alta. Foto: Valterci Santos/Central Press.
Com capacidade para quatro ocupantes, o Buggy foi projetado para rodar por terrenos diversos. A suspensão independente nas quatro rodas (uma das exclusividades do veículo) mantém a segurança e o conforto. A capota removível permite uso em cidades mais frias ou em períodos de chuva. O motor Volkswagen 1.6 com tração traseira é forte o suficiente para garantir a passagem por qualquer terreno, com boa autonomia para a cidade.
Motor 1.6 Flex equipa o veículo. Foto: Valterci Santos/Central Press.
Além da confiança, o modelo ganha ar esportivo, devido ao volante especial, kit cross nos paralamas dianteiros e traseiros, roda de liga leve aro 15 e pneus de uso misto. Além disso, o veículo se ajusta ao gosto do comprador, desde a cor (disponível em branco, preto, prata, azul, vermelho, amarelo e verde), até o cinto de segurança. Também é possível incluir voltímetro, vácuo e pressão do combustível no painel, engate de reboque traseiro e kit multimídia. "Cada Buggy produzido é único, exclusivo. O proprietário pode personalizá-lo de formas distintas, tornando o carro inigualável", afirma Fabiano Isoppo, também sócio-proprietário da Wake Motors.
Carro é fabricado na Região Metropolitana de Curitiba. Foto: Valterci Santos/Central Press.
O preço do Way Super Buggy é de R$ 60.900,00, mais o frete, com entrega para todo território nacional. Atualmente, a companhia comercializa cerca de 15 unidades mensais, com o objetivo de atingir 30 até o fim de 2014.
Veículo tem inúmeros diferenciais. Foto: Valterci Santos/Central Press.
FICHA TÉCNICA
- Motor: Total Flex Volkswagen CCR 1.6 L (original do Fox, Gol e Golf), com potência de 104 hpp.
- Câmbio: Manual de 5 marchas e tração traseira.
- Carroceria: O comprimento é de 3,34 metros; a largura, de 1,79 metro; a altura, 1,37 metro; e o espaço entre-eixos é de 2,09 metros. O veículo pesa 820 quilos e a capacidade do tanque de combustível é de 25 litros.
- Chassis: Estrutura metálica exclusiva - Ziemer Tech.
- Suspensão: Dianteira e traseira independentes com triângulos duplos.
- Freios: Discos nas quatro rodas.
- Rodas: Liga leve, aro 15. Pneus radiais de uso misto All Terrain. Dianteiros: 235/75 R15. Traseiros: 31/10.50 R15.
- Garantia: Seis meses, sem limite de quilometragem.

1 comente:

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.

Google+ Followers