quarta-feira, 16 de abril de 2014

BMW 435i Coupé M Sport chega à Curitiba

Primeiro modelo Série 4 da marca chega às concessionárias de Curitiba, com design esportivo e recursos de luxo.

BMW 435i Coupé M Sport.
O último lançamento da BMW, o 435i Coupé M Sport, acaba de chegar às concessionárias Euro Import. Com design inovador e estrutura coupé – com duas portas – o modelo é a sensação do mercado automobilístico, por seu interior requintado e performance digna do pacote M Sport, com motor 3.0 TwinPower Turbo que desenvolve 306 hp de potência. A Série 4 segue o novo padrão da BMW, adotado a partir do lançamento da Série 6, de acordo com o qual as séries de número ímpar são hatches ou sedãs, enquanto as de número par são compostas por coupés, gran coupés ou cabrios.

O BMW 435i Coupé M Sport é inspirado na consagrada Série 3 e, em relação ao sedã, traz parachoques mais baixos, saídas de ar laterais em forma de bumerangue, caixas das rodas traseiras mais largas, capô e vidros laterais alongados, além de teto mais baixo. O interior é sofisticado, com revestimento em couro e acabamento em alumínio, oferecendo espaço generoso para os ocupantes.

Os bancos esportivos possuem ajustes elétricos na dianteira, sendo que o motorista ainda conta com memória da posição programada. Como equipamentos de conforto e entretenimento, este modelo traz teto solar, ar-condicionado automático digital e conjunto de som Harman Kardon de alta fidelidade, composto por amplificador digital e 16 alto-falantes (tweeters, médios, canal central e subwoofers, com 600 W de potência).

O BMW 435i Coupé M Sport já está disponível nas concessionárias Euro Import com preço sugerido de R$ 299.950,00.

Serviço:
Euro Import BMW Curitiba
Av. Mal Floriano Peixoto, 2610, loja 02 – (41) 3213-9800
Av. Pres. Arthur Bernardes, 585 – (41) 3014-9800

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.