segunda-feira, 28 de abril de 2014

MINI comemora 5 anos de Brasil

Carismáticos e ágeis modelos da marca, estão oficialmente há 5 anos no Brasil.

Mais recente lançamento da marca, o Paceman.
No mês de abril, a MINI comemora cinco anos de presença oficial no mercado brasileiro. A marca, reconhecida pela ousadia, tecnologia, design e inovação iniciou suas atividades no País em 2009 e escolheu a Av. Eusébio Matoso, no coração da cidade de São Paulo, para abrir sua primeira concessionária. De lá para cá, o negócio expandiu-se e a marca tornou-se presente em quase todo o território nacional, sendo hoje representada por uma rede de concessionários em mais de 25 pontos de vendas no país, sendo uma das mais tradicionais, a Euro Import MINI, localizada em Curitiba.

A marca iniciou suas operações no mercado nacional comercializando um único modelo, o MINI Hatch. Hoje, a MINI oferece um portfólio de produto composto por seis modelos (MINI Hatch, MINI Cabrio, MINI Coupé, MINI Roadster, MINI Countryman e MINI Paceman) e quatro motorizações (One, Cooper, Cooper S e John Cooper Works). Toda a gama conserva as características que a tornaram consagrada: design autêntico e esportivo, espírito “GO-Kart Feeling”, motores de alta tecnologia e performance, além da vasta possibilidade de customização.

Desde 2009, foram aproximadamente 10 mil unidades comercializadas no País e com a decisão de produzir o MINI Countryman na futura fábrica da BMW em Araquari (SC), estes números crescerão muito, ainda.

Em 2014, a grande novidade da marca no Brasil será o lançamento do Novo MINI, previsto para segundo semestre de 2014. Equipado com tecnologias completamente inovadoras, o modelo traz avanços significativos em termos de conectividade, conforto, segurança, qualidade de material e acabamento, além da esportividade, mantida na essência da MINI desde a criação do primeiro veículo, em 1959.

O Curitiba Racing já avaliou vários modelos da MINI. Revejam os testes:
MINI Cooper S
MINI Countryman S
MINI Coupé S
MINI One
MINI Coupé e Roadster John Cooper Works no Autódromo.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.