quarta-feira, 21 de maio de 2014

Curitiba MotorShow chega a 3ª edição em 2014

Evento acontece nos dias 16 e 17 de agosto no Autódromo Internacional de Curitiba.

Curitia MotorShow.
O Curitiba MotorShow chega a sua 3ª edição neste ano. Mais uma vez, o Autódromo Internacional de Curitiba será palco do evento que reúne diversas atrações para quem é apaixonado por carros e motores. O evento acontecerá nos dias 16 e 17 de agosto e promete trazer o melhor do mundo automotivo para o público curitibano.

O Curitiba MotorShow tem como proposta reunir inúmeras atrações em um único evento, garantindo a diversão de toda a família. Durante os 2 dias, os participantes podem conferir de perto exposições exclusivas de carros antigos e carros modificados, competições de arrancada, performances de free style, shows de rock e muito mais. "O Curitiba MotorShow vem para se consolidar como um dos principais eventos do Brasil, atraindo milhares de pessoas, proporcionando a geração de negócios para as empresas participantes. O público presente poderá viver experiências únicas, uma vez que a paixão pelo universo a motor é um dos principais elementos que encontramos no evento", declarou Rafael Casagrande, da 3 Sport Entertainment - empresa que organiza o evento.

Grande destaque na programação, os carros antigos, em especial os Hot Rods e Muscle Cars Americanos, dão um show a parte. Além de atrair a curiosidade do público por conta de sua beleza, os veículos também mostram na pista toda a potência dos motores dos modelos das décadas de 50, 60 e 70.

Este ano, o Curitiba MotorShow ainda traz outras novidades, como a Gincana Clubes, que terá a participação dos clubes de carros da cidade em diversas tarefas antes e durante o evento.

Serviço:
Curitiba MotorShow
Dias 16 e 17 de agosto de 2014
Autódromo Internacional de Curitiba
www.curitibamotorshow.com.br

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.