terça-feira, 20 de maio de 2014

Euro Import recebe exclusivo MINI Cooper S Countryman Frozen Black

MINI Cooper S Countryman Frozen Black faz parte de uma edição especial que terá apenas cinco unidades no Brasil.

MINI Cooper S Countryman Frozen Black
A MINI acaba de lançar uma edição especial da linha, o MINI Cooper S Countryman Frozen Black. Mantendo a modernidade, o luxo e toda sua versatilidade, a linha especial garante o conforto de um MINI Countryman com ainda mais acessórios e numa cor surpreendente. Para quem é fã da marca e gosta de exclusividade, uma das cinco unidades disponíveis no Brasil já está na Euro Import, em Curitiba.

Estampado na impressionante cor Frozen Black Matte, com uma pintura preta fosca especial, feita com a mais alta tecnologia da BMW Group, o grande destaque do veículo está nessa textura fosca cintilante, que envolve todo um extenso trabalho artesanal. O tratamento especial da superfície engloba a aplicação de uma base para gerar aderência e proteção à corrosão, depois as camadas da pintura e o verniz transparente que adiciona silicatos, que dão o aspecto fosco e a textura aveludada que pode ser vista e sentida na pintura. A qualidade da pintura Frozen Black é tão alta quanto das outras pinturas disponíveis para MINI em termos de resistência, abrasão e fidelidade de cor.

Com preço sugerido de 143.950,00 na Euro Import, o MINI Cooper S Countryman Frozen Black vem equipado com o moderno motor 1.6l Twin Scroll Turbo N18, capaz de entregar 184cv de potência e 240Nm de torque, o que o faz acelerar de 0 a 100km/h em 7,9s e chegar aos 210km/h. Além do revestimento em couro Gravity Preto Carbono, o Frozen Black também se destaca pelos itens especiais da série, como os faróis Bi-Xenon com máscara negra, as rodas aro 18” Turbo Fan grafite, acabamentos internos em Piano Black e o forro do teto em anthracite.

Serviço:
EURO IMPORT MINI - www.euroimportmini.com.br/
Curitiba: Av. Presidente Arthur Bernardes, 575 | 41 3014-9800

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.