sexta-feira, 16 de maio de 2014

Triumph CWB apresenta a nova Thruxton

Com visual retro café-racer, inspirado nos anos 60, o modelo esportivo da família Boneville se destaca por sua personalidade forte e marcante.

Triumph CWB apresenta a nova Thruxton.
A Triumph CWB recebeu a nova Thruxton. Apresentada aos brasileiros em 2013, a motocicleta da família Boneville, passou a ser montada no Brasil na fábrica da marca em Manaus, em fevereiro deste ano e, recentemente, chegou às concessionárias de todo o Brasil. Com layout mais aprimorado e visual marcante, o modelo faz uma releitura de modelos clássicos dos anos 60, ao estilo café-racer, mas, com um “quê” esportivo. A nova Thruxton pode ser encontrada por R$ 31.900,00.

A Thruxton é retrô e possui detalhes minimalistas compostos por guidão rebaixado e rodas de alumínio raiadas, além da cúpula que envolve o farol dianteiro. Porém, a motocicleta também se destaca por seu motor forte, de dois cilindros, 69 cavalos e 865 cc. A condução é segura e precisa e o assento do novo modelo é do tipo monoposto, deixando o motociclista mais deitado. A combinação dos anos 60 com o estilo esportivo está muito bem equilibrada nesse modelo.

A Triumph CWB oferece test ride da nova Thruxton. Ao conduzir a motocicleta, é possível notar os diferenciais que a tornam destaque na sua categoria. O modelo está disponível em duas opções de cores, a Preto Phanton e a verde Brooklands, ambas com uma faixa dourada clássica que dão um toque ainda mais clássico à motocicleta.

Serviço:
Triumph CWB - www.triumphcwb.com.br/
Avenida Mário Tourinho, 1279 | 41 3561-3000

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.