terça-feira, 24 de junho de 2014

New March já está disponível em Curitiba

Primeiro Nissan compacto fabricado no Brasil, o New March está repleto de novidades e já está na AR Motors.

New March.
O New March, primeiro Nissan produzido na nova planta industrial do Rio de Janeiro, já está nas Concessionárias AR Motors de Curitiba. Com design renovado e alguns itens exclusivos, o modelo espera aumentar a participação no disputado segmento dos compactos equipados.
New March.
Com mudanças tanto no interior quanto no exterior, o modelo busca agradar ao público brasileiro, que valoriza um desing mais agressivo e equipamentos diferenciados, como sistema de navegação com câmera de ré,  o sistema Nissan Connect, que permite conexão com as redes sociais, e itens como ar condicionado digital e conexão via Bluetooth, oferecidos no New March.

Segundo dados do Inmetro, o New March é o compacto mais econômico do Brasil, no momento. Além disto, ajudam a economizar a médio prazo a garantia de três anos sem limite de quilometragem, as revisões com o menor preço fechado do segmento e assistência 24h gratuita por dois anos.
New March.
Disponível em três versões na AR Motors, tanto 1.0 quanto 1.6, ele está à venda com preço inicial de R$ 32.990,00 (1.0) e 37.490,00 (1.6). O New March disponível para test drive. Agende o seu!

Serviço:
Nissan AR Motors: www.armotorsnissan.com.br
Marechal: Av. Marechal Floriano Peixoto, 2680, Parolin Curitiba – PR | Tel.: (41) 3213-4900
Parque: Rua Padre Agostinho, 3081, Campina do Siqueira uritiba – PR | Tel.: (41) 3240-7100

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.