quarta-feira, 23 de julho de 2014

Novo MINI 2014 já está na Euro Import

Reformulado e com novos motores, o MINI Cooper 2014 já chegou na Concessionária oficial da marca em Curitiba.

Novo MINI 2014.
Um dos mais carismáticos dos carros está renovado. Os MINI Cooper A/T e MINI Cooper S - nas versões Exclusive M/T, Exclusive A/T, Exclusive Navi A/T e Top A/T - chegam com novo design, mais equipamentos disponíveis e ainda novos motores 1.5 e 2.0, em substituição ao 1.6 anteriormente utilizado.

Agora a versão de entrada, a Cooper A/T vem com motor 1.5 de 3 cilindros e 136cv, com transmissão steptronic de seis velocidades. Já as versões S, sai o motor turbo 1.6 e entra o 2.0i TwinPower Turbo, com 192 cv de potência e  transmissão manual ou automática, ambas de seis velocidades.

E além da motorização, novos equipamentos foram disponibilizados ao Novo MINI. Destacam-se - dependendo da versão - faróis full led, Hand Up Display, que projeta informações no para brisas, Launch Control, sistema de navegação, sensor de estacionamento e sistema inteligente Driving Assistant, que consiste em diversas funções: aviso de colisão dianteira, informação de limite de velocidade, dispositivo limitador de velocidade, piloto automático dinâmico e adaptativo por vídeo e o pacote de segurança com seis air bags, controle de tração e estabilidade e ABS.

Serviço:
EURO IMPORT MINI - www.euroimportmini.com.br/
Curitiba: Av. Presidente Arthur Bernardes, 575 | 41 3014-9800

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.