quinta-feira, 31 de julho de 2014

Patio Batel promove exposição com Ferraris exclusivas e sorteará umaviagem à Fábrica dos esportivos, na Itália

A Exposição Passione Rossa, promovida pelo Pátio Batel é uma das atrações mais especiais para o Dia dos Pais em Curitiba.

Exposição Passione Rossa.
Ver de perto cinco Ferrari, imagens e objetos da marca e ainda concorrer a uma viagem à Itália, com visita exclusiva à fábrica Ferrari em Maranello. Esta é a exposição Passione Rossa, promovida pelo Patio Batel, entre os dias 29 de julho e 17 de agosto.

Fazem parte da mostra diversos objetos exclusivos Ferrari, como fotos raras, bonés originais autografados por Michael Schumacher, Fernando Alonso e Felipe Massa, coleções de miniaturas 1/43, 1/18 e 1/12, bandeiras e uma estatueta original de Enzo Ferrari. A iniciativa é uma parceria entre o Pátio Batel e a Scuderia Ferrari Club Brasile, a responsável por trazer os itens do acervo e veículos, e também trará aos visitantes a oportunidade de filiar-se a esse, que é o clube oficial da marca no país.

Estão em exposição a Ferrari F599 GTO, série limitada e rara, a mais rápida das Ferrari em seu lançamento, uma 430 Scuderia M16, uma Testarossa 512, uma 360 Challenge Stradalle e uma rara Ferrari 365BB.

E além de poder conhecer mais da história da marca, o shopping sorteará uma viagem para quatro pessoas à Itália. Cada R$ 400 em compras dão direito a um cupom, e a família contemplada passará seis dias no país conhecendo as cidades de Milão, Parma, Mantova, Verona, Montegrotto Terme, Veneza, Pádua, Citadella e Bassano e Maranello, onde será feita uma visita exclusiva à fábrica e museu da Ferrari. Na ocasião ainda será possível dirigir um dos carros da marca por 15 minutos.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.