sexta-feira, 26 de setembro de 2014

CWB Triumph apoia evento em prol do câncer de próstata

A CWB Triumph e o Motodax realizam um passeio neste domingo (28) com previsão de ao menos 70 motos.

CWB Triumph apoia evento em prol do câncer de próstata
Neste domingo, 28 de setembro, às 10h, a CWB Triumph, em parceria com o Motodax, participará da celebração mundial do motociclismo em prol da cura do câncer de próstata. O evento acontece simultaneamente em mais de 220 cidades do mundo e é esperada a participação de, aproximadamente, 20 mil motociclistas. Em Curitiba, será realizado um passeio de 32KM pelos principais parques da cidade. A expectativa é de que mais de 70 motociclistas, trajados como “gentlemans”, participem da ação. O objetivo é angariar fundos para o combate à doença. As doações podem ser feitas por meio do site www.gentlemansride.com.

Não é necessário efetuar a doação para participar do passeio, que é gratuito. A chegada está marcada para 13h, no Motodax, onde os participantes serão recepcionados com um buffet de barreado.

A intenção, conforme o próprio nome do evento indica – Distinguished Gentleman`s Ride, é reunir o máximo de motocicletas café racers, estilos clássicos e custom, em prol das pesquisas de combate a este tipo de câncer. Saiba mais sobre esta fundação em: www.pcf.org.

O evento – O Distinguished Gentleman`s Ride surgiu em 2012, na Austrália, inspirado na imagem de Don Draper, do seriado de televisão Mad Men. O personagem inspirou o piloto Mark Hawwa, aficionado por café racers, a imaginar um passeio de moto em trajes socais pelas ruas da cidade australiana Perth. A ideia decolou rapidamente, começando em apenas uma cidade e, logo em seguida, crescendo para o evento mundial que é hoje. Em 2013, o evento reuniu a participação de 38 países e 145 cidades. As doações arrecadaram US$ 277 mil.

SERVIÇO:
Distinguished Gentleman`s Ride
Data: 28/9/2014
Horário: 9h – Café da manhã | CWB Triumph
10h – Saída para o passeio | 32KM | Principais parques de Curitiba
13h – Motodax | Chegada com almoço
Valor: Passeio gratuito
Almoço por adesão: R$ 25,00 (bebidas a parte)
CWB Triumph – Avenida Mário Tourinho, 1279.
Motodax – Avenida Conselheiro Laurindo, 2945.

http://www.triumphcwb.com.br/

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.