quarta-feira, 15 de outubro de 2014

MINI Paceman traz todo o comportamento de um autêntico MINI em trajes de SUV Coupé

Dotado da tradicional mecânica 1.6 turbo de 184cv, o modelo agrada em desempenho, visual e economia.

MINI Paceman S.
O MINI Paceman S passou pela avaliação do Curitiba Racing. O modelo, classificado pela marca como o primeiro Sport Activity Coupé do segmento de veículos compactos premium, vem focado no visual diferenciado ao trazer o visual encorpado de um SUV, a esportividade das duas portas.
MINI Paceman S.
A mistura de veículo compacto, utilitário esportivo e coupé agrada muito e destaca-se na multidão de carros do trânsito. O modelo foi pensado com muito foco no visual, linhas impactantes e características, como os 4 lugares individuais do carro.
MINI Paceman S.
A frente é bem próxima a do modelo irmão, a Countryman. Já a traseira é toda nova, com conjunto ótico muito imponente. Na lateral, destacam-se as enormes portas, que tanto ajudam no acesso, quanto complicam em vagas apertadas.
MINI Paceman S.
Dinamicamente o MINI Paceman carrega todo o DNA da marca, com esportividade em todos os lados. O motor 1.6 turbo de 184cv e 240nm de torque, acoplado ao cambio automático de seis velocidades com opções de trocas manuais, está sempre pronto para entregar respostas rápidas.
MINI Paceman S.
Em um percurso misto de cidade e estrada, o MINI Paceman mostrou sempre desempenho surpreendente, grande estabilidade em curvas, frenagem super eficiente e ainda bom consumo, chegando a médias de 11km/l de gasolina. Entregar toda a esportividade e ainda um consumo bom, nos surpreendeu. Levamos o MINI Paceman para um trecho de serra e a estabilidade foi surpreendente. Equipada com pneus de 18" e controles de tração e estabilidade, o Paceman não transmitiu insegurança em nenhum momento. Os números de desempenho de fábrica apontam 7,8 segundos para a aceleração de 0 a 100km/ e uma velocidade máxima de 212km/h.
Bancos traseiros individuais do MINI Paceman S.
O interior, como em toda a linha MINI, veste o motorista. A vantagem do Paceman é que há maior espaço interno, comparado aos modelos menores da marca. E este espaço é muito bom para os quatro ocupantes, que tem bancos individuais tanto na frente como atrás. A lista de equipamentos de série do Paceman S é extensa e completa. Teto solar duplo, ar condicionado digital dual zone, sistema de som Harman Kardon de altíssima definição, câmbio automático com opção de trocas manuais por borboletas atrás do volante ou pela alavanca, sistema de navegação integrado e bancos esportivos com acabamento em couro são os principais.
Motor 1.6 turbo de 184cv do MINI Paceman S.
Com todos estes atributos, o conjunto agrada muito. O preço do modelo é próximo a outras versões, fazendo com que a escolha pelo visual acabe com um peso grande. O valor sugerido do MINI Paceman S é de R$ 139.950,00 na Euro Import MINI. Agende já um teste drive!

Serviço:
Euro Import MINI
www.euroimportmini.com.br
Curitiba: Av. Presidente Arthur Bernardes, 575 | (41) 3014-9800
Londrina: Av. Tiradentes, 5665 | (41) 3379-9800
MINI Paceman S.
MINI Paceman S com teto panorâmico.
MINI Paceman S.
MINI Paceman S.
MINI Paceman S.
MINI Paceman S.
MINI Paceman S.
Porta malas de 330L do MINI Paceman S.
MINI Paceman S.
Sistema de navegação do MINI Paceman S.

1 comente:

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.