terça-feira, 18 de novembro de 2014

Brasil Motorcycle Show acontece de sexta a domingo, no Expo Renault Barigui

A segunda edição do Brasil Motorcycle Show será realizada entre 21 e 23 de novembro de 2014 no Expo Renault Barigui, em Curitiba. 

Brasil Motorcycle Show 2014.
O festival de motociclismo trará as principais novidades nacionais e internacionais do mercado das duas rodas. Além das montadoras, o evento conta com a participação de lojas especializadas em customização, acessórios, serviços especializados, além de shows e áreas interativas para crianças e adultos e uma praça de alimentação com sete Food Trucks, denominada "Garage Mundo Livre / Brasil a La Carte". O evento tem co-patrocínio da Porto Seguro Moto e apoio de Banco Alfa, FIAT, Gazeta do Povo e Revista Where Auto.

Os ingressos para o evento custam a partir de R$ 15 (meia-entrada) e podem ser adquiridos tanto na bilheteria do espaço (a partir desta terça, dia 18), quanto pelo site www.ticketfacil.com.br ou nos pontos de venda listados no http://brasilmotorcycleshow.com.br/ingresso

O Brasil Motorcycle Show 2014 abre nos seguintes dias e horários: Sexta-feira (21) das 16 às 22h, sábado (22) das 10 às 22h, domingo (23) das 10 às 20h.

 Mais informações pelo site: www.brasilmotorcycleshow.com.br

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.