quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Brasileiro e Paranaense de Rally 2015 já tem pré-calendário e local da primeira prova, divulgados

Com seis etapas, o Brasileiro de Rally terá como desafio seguir se fortalecendo, continuando a caminhada de 2014 em busca do prestígio e do número de participantes de antigamente.

RallyPR e RallyBR iniciam em fevereiro, na cidade de Morretes.
O Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade 2015 já tem data para iniciar. A temporada começa no dia 21 de fevereiro, com a realização do Rally de Morretes.

A prova será válida como 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade e também como 1ª etapa do Campeonato Paranaense de Rally de Velocidade.

Estão previstas seis datas para o Brasileiro e mais seis para o Paranaense. O Brasileiro de Rally terá etapas nas seguintes datas:
21/02 - Rally de Morretes
21/03 - A definir
23/05 - A definir
11/07 - A definir
12/09 - A definir
24/10 - A definir

O campeonato ainda aguarda resposta do Ministério dos Esportes, para que caso seja aprovado para receber incentivo, o certame tenha uma etapa adicionada, no dia 05 de dezembro.

Já o Paranaense, ainda segue com o calendário em aberto, mas terá mais de uma etapa realizada em conjunto com o Brasileiro.

As inscrições para a temporada já estão abertas e uma dupla já está inscrita. Maurício Neves e Leandro Ferrarini correrão em 2015 com o Peugeot 207 XRC na CBR 1 (4x4), com o objetivo de quebrar a hegemonia da dupla Ulysses Bertholdo/Marcelo Dalmut.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.