quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Concessionárias de veículos abrem dias 14 e 21 de dezembro

Consumidores poderão aproveitar últimas unidades com IPI reduzido e taxas já negociadas com financeiras.

Concessionárias de veículos abrem dias 14 e 21 de dezembro
As concessionárias de veículos da Grande Curitiba estarão abertas, facultativamente, nos dias 14 e 21 de dezembro, com o intuito de atender a demanda de clientes para o período natalino. As datas de aberturas aos domingos estão previstas no calendário firmado com o sindicato dos empregados do setor.

De acordo com o presidente do Sincodiv-PR e diretor-geral da Fenabrave-PR, Marcos da Silva Ramos, o objetivo é proporcionar mais comodidade ao cliente oferecendo mais uma opção de compras e pesquisas, já que esse período do ano é bastante corrido devido aos compromissos sociais. “Por outro lado, proporciona aos concessionários e vendedores mais dois dias de venda aumentando a rentabilidade das empresas e dos colaboradores comissionados”, explica Ramos, ressaltando que as concessionárias e montadoras estão com grandes parcerias, oferecendo taxas e promoções atrativas para o consumidor, negociadas juntos aos bancos de montadoras e financeiras.

Os clientes também poderão aproveitar os últimos dias de IPI (Imposto Sobre Produtos Industrializados) reduzido. A volta das alíquotas cheias terá um impacto de 4,5% nos preços dos carros populares, segundo Ramos, aproximadamente, no exemplo de um veículo 1.0, já que o imposto volta dos 3% aos 7% originais. “Possivelmente, esse é um fator que pode sim ser decisivo para quem está pensando em comprar um carro”, afirma o gestor.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.

Google+ Followers