segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Crianças brincam de dirigir na Autoescolinha Palladium

Evento de férias do Shopping promove educação e conscientização no trânsito.

Crianças brincam de dirigir na Autoescolinha Palladium.
Desde o último dia 13 de janeiro, as crianças, de 0 a 8 anos de idade, poderão se divertir e aprender sobre o trânsito, conceitos e sinalizações na Autoescolinha do Palladium Shopping Center, gratuitamente. Em parceria com a Brinquedos Bandeirantes e Setran, o Shopping preparou um espaço exclusivo para interação e informação para toda família. Ao todo são 120m² de atividades, divididos em três ambientes, um para crianças de 3 a 8 anos, outro para crianças de 1 a 3 anos, acompanhado dos pais ou responsável e um terceiro, para todas as idades. O evento acontece até o dia 1º de fevereiro, todos os dias, das 12h às 20h, no Piso L1, em frente às lojas Renner.

“Em todos os eventos que o Palladium promove, buscamos aliar aprendizado, interação e diversão. Nossa intenção é que a criança, além de desfrutar momentos diferentes, ainda leve algo bom para casa. Algo que possa dividir com os pais e que, ao mesmo tempo, sirva como lição de vida. É missão de todos nós estimularmos as crianças desde cedo, principalmente com o trânsito, visto que esses pequenos que estão conosco hoje, são os nossos motoristas de amanhã”, enfatiza a gerente de Marketing do Palladium, Maria Aparecida de Oliveira.

Para Cassiano Novo, diretor de Escola Púbica de Trânsito da Secretaria Municipal de Trânsito, "educar todos os públicos, com diferentes conteúdos e métodos, é um processo fundamental para construirmos um trânsito mais respeitoso e seguro. E educar as crianças é a única maneira de construirmos uma geração com uma cultura mais madura de segurança e prevenção de acidentes. Desde 2013, a Escola Pública de Trânsito da Secretaria Municipal de Trânsito de Curitiba realiza uma formação continuada com os alunos da Rede Municipal de Ensino, desenvolvendo ações de educação para o trânsito com 140 mil alunos, além de pais e professores. O trânsito é uma questão social e de saúde pública, necessitando do envolvimento de toda sociedade com atitudes de cidadania, por essa razão apoiamos a realização da Autoescolinha do Palladium", conclui.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.

Google+ Followers