quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

BMW X5 é o primeiro a diesel da marca comercializado no Brasil

Em dois modelos, veículo já está à venda nas concessionárias Euro Import.

BMW X5 50d.
Disponível nas versões xDrive30d e M50d, o BMW X5 é o mais novo membro da família X e já está nas concessionárias Euro Import. Os modelos têm os primeiros motores a diesel para o X5, fato inédito na história da BMW no Brasil.

Quando foi lançado, o BMW X5 estabeleceu um novo segmento de mercado: SAV. Até então, nenhum automóvel oferecia dinâmica de condução esportiva aliada a espaço, versatilidade e capacidade de enfrentar qualquer terreno. Com tecnologias inovadoras, carroceria mais leve e o pacote BMW Efficient Dynamics com funções como Driving Experience Control com ECO PRO, o BMW X5 entrega ainda mais desempenho, menor consumo e emissões. Equipamentos como Sistema de Navegação Professional, câmbio automático de 8 marchas, tração BMW xDrive, faróis em LED e pacote de entretenimento completo colocam o BMW X5 em destaque no mercado.
BMW X5 xDrive30d.
Status, conforto, tecnologia e robustez são suas marcas registradas. O xDrive30d tem um motor seis cilindros diesel 3.0 litros com Turbo de Geometria Variável e oferece farto desdobramento de torque. São 560 Nm disponíveis a apenas 1.500 rpm. A potência máxima do motor alcança 258 hp, suficientes para uma aceleração convincente: 0 a 100 km/h em apenas 6,9 segundos. Em conjunto com a transmissão automática de 8 marchas e as tecnologias BMW EfficientDynamics, o propulsor diesel torna-se a opção perfeita para aqueles que buscam força e robustez, sem abrir mão do baixo consumo e emissões reduzidas.

Já o X5 M50d dispõe também de um motor diesel de seis cilindros em linha BMW TwinPower Turbo M Performance, oferecendo um impressionante comportamento dinâmico – fruto do elevado torque de 740 Nm e da alta potência de 381 hp, permitindo acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 5,3 segundos e atingir velocidade máxima de 250 km/h limitados eletronicamente. 

Este avançado propulsor põe mais uma vez à prova a excelente relação entre dinâmica, eficiência e tecnologia inovadora BMW. 

Os preços dos BMW X5 na Euro Import são: por R$379.960 e M50d por R$474.950. Para mais informações sobre os veículos, acesse o site www.euroimportbmw.com.br ou visite uma das concessionárias Euro Import BMW, com duas unidades em Curitiba, uma em Londrina e uma em Cascavel, no Paraná.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.

Google+ Followers