sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Phoenix Studio realiza Garage Sale neste próximo sábado, 21 de fevereiro

O evento terá peças para carros e motos, além de móveis, objetos de decoração, arte, artesanato, colecionáveis e música ao vivo.

Phoenix Studio realiza Garage Sale neste próximo sábado, 21 de fevereiro.
No próximo sábado, 21 de fevereiro, a Phoenix Studio realiza o seu 1º Garage Sale de 2015. A partir das 09 horas terá um tradicional café da manhã para recepcionar os clientes. O evento terá peças para carros e motos, além de móveis, objetos de decoração, arte, artesanato, pintura, colecionáveis e música ao vivo.

Os apaixonados por clássicos e carros antigos poderão conferir uma exposição com raridades do mundo automotivo. Haverá ainda venda de carros das décadas de 40 a 80.

A partir do meio-dia haverá almoço com buffet de feijoada e sobremesas no Phoenix American Mex (anexo a Phoenix Studio). A partir das 18h os músicos Dante Pavarotti & Los Mariachis abrem os shows da noite, seguido das bandas Crossover e RitRock.

A Phoenix Studio conta com mais de 5 mil m² de área construída e dispõe de amplo showroom para exposição e venda de veículos antigos, oficina de customização de motos premium como Harley-Davidson, oficina de restauração de carros clássicos e antigos, além do departamento de importação de peças. Para mais informações sobre o evento: (41) 3089-9169 / 9657-5330.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.