domingo, 10 de maio de 2015

Discovery Sport é apresentado em evento diferenciado

 Confiram os detalhes do novo lançamento da Land Rover.

Novo Discovery Sport.
O mais recente modelo da Land Rover, a Discovery Sport chega para substituir o bem sucedido Freelander 2. Com inspiração no Evoque, o modelo vem para o segmento de entrada da marca, mas sem dispensar o luxo e toda a capacidade off road.
O Discovery Sport e o modelo que serviu de inspiração.
Para apresentar ao mercado paranaense o novo modelo, a Euro Import Land Rover, em parceria com a Construtura Laguna, promoveram um evento de lançamento especial. Uma pista off road foi montada no canteiro de obras do luxuoso Mai Home, empreendimento de luxo na região do Barigui.
Discovery Sport na pista especialmente montada para o evento.
Os convidados tiveram a oportunidade de avaliar o lançamento, ao lado dos demais modelos da linha, no ambiente que mais representa um Land Rover: O fora de estrada. Equipado com o tradicional sistema de tração All Terrain Response, ele se encarrega de controlar o carro, tornando o fora de estrada um passeio tranquilo e seguro. Mesmo com piso de baixíssima aderência, o modelo controla automaticamente a descida e subida, sem perder em nenhum momento o controle, nem a aderência.
Nova Discovery Sport.
Com opções para tração em grama, cascalho, neve, lama, atoleiro e areia, além de câmbio de nove marchas, o modelo potencializa a força do motor e sai com tranquilidade de qualquer situação difícil. Neste primeiro momento, o modelo chega em três versões de acabamento, sempre equipada com o motor a gasolina 2.0 de 240cv. Em breve chegam as opções com motorização à diesel.
Novo Discovery Sport.
Para conhecer todas as opções de acabamento e cores, visite a Euro Import Land Rover e também faça um test drive: www.euroimportlandrover.com.br.
Novo Discovery Sport.
Novo Discovery Sport.
Novo Discovery Sport.
Novo Discovery Sport.
Novo Discovery Sport.
Serviço:
Euro Import Land Rover
Concessionária Land Rover – Range Rover no Paraná
Av. Pres. Arthur Bernardes, 118, Seminário – Curitiba | PR
(41) 3312-9800

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.