sexta-feira, 29 de maio de 2015

Mercedes-Benz Challenge chega em Curitiba para a disputa da terceira etapa, com novidades

Corrida marca o lançamento dos artigos colecionáveis exclusivos com assinatura da competição. Prova terá largada no domingo, às 11h15, no Autódromo Internacional de Curitiba.

Mercedes-Benz Challenge em Curitiba.
Em seu quinto ano de existência, o Mercedes-Benz Challenge chega a mais uma etapa no próximo domingo (31) com novidades para os fãs apaixonados por velocidade, esportividade e sofisticação. A terceira corrida do ano será palco do lançamento dos produtos colecionáveis com assinatura da competição.

Essa nova linha exclusiva faz parte do portfólio do Mercedes-Benz Collection, gama de produtos que engloba peças de vestuário e diferentes acessórios colecionáveis da marca e disponibiliza diversas opções tanto para homens quanto para mulheres. Entre os produtos da coleção estão miniaturas, relógios, jaquetas, camisetas e bonés, além dos itens especiais que serão apresentados durante esta etapa com a assinatura do Mercedes-Benz Challenge. Também estará disponível a linha da divisão de superesportivos AMG e da equipe Mercedes AMG Petronas da Fórmula 1.

O estande do Mercedes-Benz Collection na ocasião será montado em parceria com a Divesa, concessionário local da marca. Até o fim do ano, ao longo das cinco corridas restantes, a loja de artigos colecionáveis estará presente nos autódromos que recebem a competição.

Reconhecido no cenário do automobilismo nacional como a competição de maior grid do Brasil, o Mercedes-Benz Challenge conta com duas categorias correndo juntas – C 250 Cup e CLA AMG Cup. Após duas corridas realizadas em 2015, o paulista Márcio Basso lidera o campeonato com o C 250 e Adriano Rabelo com o CLA 45 AMG Racing Series.

A programação da terceira etapa do Mercedes-Benz Challenge 2015 começa nesta sexta-feira (29), com treinos livres. No sábado, ocorrem as tomadas de tempo para a definição do grid. A largada está marcada para às 11h15 no domingo (31), e terá transmissão via streaming no canal oficial da categoria no YouTube (https://www.youtube.com/user/mbchallengebr) e do canal por assinatura Band Sports às 19h.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.