quinta-feira, 21 de maio de 2015

Suzuki Off Road desembarca pela primeira vez em Pomerode, neste sábado

Neste sábado, 23 de maio, os suzukeiros vão invadir a charmosa cidade catarinense, também conhecida como a cidade mais alemã do Brasil, para a disputa da 2ª. etapa da prova que promete agitar a região. O piloto Luiz Razia é uma das atrações da categoria Extreme.

Suzuki Off Road desembarca pela primeira vez em Pomerode, neste sábado
Um novo roteiro estreia no calendário do Suzuki Off Road - o rali direcionado para os clientes da marca - que realiza sua segunda etapa da temporada 2015 no próximo dia 23 de maio, em Pomerode (SC). Localizada entre Blumenau e Joinville, é conhecida por ser a cidade mais alemã do Brasil. Foi fundada por imigrantes alemães que vieram em sua maioria da região da Pomerânia, cidade ao norte da Alemanha, de onde se originou o nome da cidade de Pomerode. O briefing geral da prova acontece na sexta feira (22/05). No sábado serão disputadas as provas, divididas nas categorias: Graduados, Turismo e Turismo Light no rali de regularidade, além da Extreme, que terá o piloto Luiz Razia como convidado.

Para o rali de regularidade, serão 120 km de prova para a categoria Graduados e Turismo, com duração de 4:00 horas. Na categoria Light, serão 100 km, com duração de 3:30 horas. "A prova vai transcorrer em estradas de interior com bastante mata, trechos de serra, passagem por dois reflorestamentos, riachos e por sítios cujos donos são de descendência alemã, com belas casas antigas de estilo germânico. Uma prova com visual muito bonito !", adianta Alex Kolling, diretor de prova.

EXTREME: Só para os radicais
A Extreme, categoria criada para os suzukeiros mais radicais, promete muita adrenalina. As provas são compostas por trechos de regularidade, cross country e também uma atividade física.

A direção de prova promete muitas surpresas. Serão 40 km de percurso, em trilhas de media para pesada. "Teremos bastante atoleiros, lama, subidas com muita erosão e descidas bem lisas, com passagem de rio e belos visuais. Quanto a prova surpresa, será uma competição típica da região", destaca o diretor de prova, Alexandre Zuccato. É diversão para todos os gostos e níveis. O Suzuki Off Road é perfeito para os proprietários de Jimny e Grand Vitara explorar todo o potencial da tração 4x4 em trilhas incríveis, fazer novos amigos e se aventurar.

Premiação
Em todas as etapas do Suzuki Off Road serão premiados os cinco primeiros colocados de cada categoria (Turismo Light, Turismo, Graduados e Extreme).

As categorias Turismo e Graduados, por serem vinculadas a CBA - Confederação Brasileira de Automobilismo, ainda terão uma premiação especial para o campeão da temporada na última etapa de 2015, conforme abaixo:

TURISMO
Hospedagem de 05 diárias (domingo a sexta-feira) no Barra do Piuva Porto Hotel em Ilhabela/SP.
O piloto e o navegador terão direito a um acompanhante cada.
De um lado a beleza natural de Ilhabela, a vista surpreendente do mar a sua volta.
De outro, acomodações incríveis e atendimento especializado.
Conheça o hotel: www.barradopiuva.com.br

GRADUADOS
Hospedagem de um final de semana na Pousada Estrela d’Água em Trancoso, Porto Seguro/BA.
O piloto e o navegador terão direito a um acompanhante cada.
Localizada na praia mais badalada de Trancoso, a Estrela D’Agua é o refúgio ideal para quem busca conforto, sofisticação e qualidade impecável dos serviços.
Conheça a pousada: www.estreladagua.com.br

Calendário 2015 Suzuki Off Road
07/03/15 - Guararema (SP)
23/05/15 - Pomerode (SC)
13/06/15 - Tiradentes (MG)
26/09/15 - Rio de Janeiro
31/10/15 - Região Nordeste
21/11/15 - São Paulo

Calendário 2015 Jimny Day
07/03/15 - Guararema/SP
13/06/15 - Tiradentes - MG
18/07/15 - Campos do Jordão/SP
31/10/15 - Região Nordeste
21/11/15 - São Paulo

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.