segunda-feira, 6 de julho de 2015

BMW ConnectedDrive: pacote de tecnologia e aplicativos oferece mais segurança e entretenimento aos motoristas

Cartão integrado ao veículo disponibiliza mais de dez funções, como chamada de emergência inteligente e central de atendimento.

BMW ConnectedDrive.
As concessionárias Euro Import BMW chamam a atenção dos clientes para as funcionalidades do BMW ConnectedDrive, pacote de tecnologia e aplicativos disponível nos veículos da marca. Com mais de dez funções, ele conecta o motorista com o mundo ao seu redor por meio de um cartão SIM inserido no veículo, permitindo mais segurança e entretenimento.

Uma das funcionalidades do serviço é o BMW TeleServices, que habilita a marca a receber dados sobre as condições de uso do veículo. Assim que necessitar de manutenção, o carro informa a BMW, que repassa as informações de necessidade de reparo à Euro Import. Além disso, existe a proteção de bateria, serviço que acompanha continuamente o estado da carga da bateria dos veículos BMW. Se o estado da carga se encontrar abaixo de um valor mínimo preestabelecido, a Euro Import será avisada.
BMW ConnectedDrive.
Se o cliente precisar de ajuda em qualquer situação, basta pressionar o botão de Chamada de Emergência Inteligente. Além disso, caso ocorra um acidente ou impacto de intensidade média ou grave, o próprio veículo acionará a Central de Emergência, que, por sua vez, entrará em contato com os serviços públicos de emergência (como bombeiros ou polícia), informando a localização e o estado do veículo. Caso o motorista tenha problemas e necessite de auxílio de guincho, o Mobile Care Roadside Assistance poderá ser acionado diretamente do BMW, informando à Central de Apoio BMW, que receberá a localização e enviará o socorro necessário no menor tempo possível.

Ainda, através da função Concierge, a BMW fornece aos clientes uma Central de Atendimento dentro do veículo pronta para ajudar nas mais diversas situações, como pontos de interesse, reservas de hotel, informações sobre clima, entre outras. Já o opcional BMW APPS permite ao motorista utilizar os aplicativos instalados em seu smartphone diretamente na tela do veículo, controlando­os por meio do dispositivo de controle iDrive. Outra função interessante são as informações de trânsito em tempo real, serviço que informa a situação nas ruas, avenidas e estradas mais percorridas no território brasileiro, além de acidentes e vias bloqueadas. Com mais essa funcionalidade do ConnectedDrive, o motorista pode se programar melhor e ganhar tempo para os seus compromissos.

Além disso, para os veículos da linha i, é possível ativar outras funções, como verificar o mapa de alcance com o estado atual de carga da bateria, analisar o desempenho de sua última viagem, comparar os resultados de consumo e utilização do veículo com integrantes da comunidade BMW i, indicar o seu horário de saída para climatizar o veículo e preparar a bateria (preaquecimento) para o momento de sua viagem e buscar estações de recarga próximas à localização do veículo.

Para mais informações, consulte a Euro Import ou visite o site www.bmw.com.br/connecteddrive ou, ainda, acesse o Serviço de Atendimento ao Cliente BMW no telefone: 0800 -707-3578 ou e-mail: sac@bmw.com.br.

Serviço:
EURO IMPORT BMW - www.euroimportbmw.com.br
Cascavel: Av. Tancredo Neves, 1585 | 45 3226-8800
Curitiba: Av. Pres. Arthur Bernardes, 493 e Av. Mal Floriano Peixoto, 2610, lj 2 | 41 3213-9800
Londrina: Av. Tiradentes, 5565 | 41 3379-9800

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.