quinta-feira, 9 de julho de 2015

Compra de BMW i8 garante aos clientes acesso a um programa exclusivo e pioneiro

Veículo elétrico traz o melhor do design, desempenho e o inédito programa de experiências e benefícios Pure Impulse.

BMW i8.
O inovador BMW i8 traz mais um diferencial ao seleto grupo de clientes do modelo, o programa Pure Impulse. O primeiro superesportivo híbrido plug-in da marca, disponível nas concessionárias Euro Import, oferece o programa inédito, que proporciona experiências e benefícios ao redor do mundo.

Ao adquirir um BMW i8, o cliente entra, pelo período de três anos, para um círculo exclusivo com inúmeras vantagens, experiências e privilégios. Com o cartão BMW i Pure Impulse, abrem-se as portas para convites para eventos fechados, upgrades e experiências únicas nos mais exclusivos hotéis, restaurantes, spas, museus e galerias de arte. Os proprietários do veículo recebem uma programação a cada trimestre para escolher as atividades das que desejam participar com um acompanhante, distribuídas em cinco temas principais: inovação, design, cultura, viagem e gourmet.

Para mais informações sobre o programa Pure Impulse, basta acessar o site: https://www.bmw-i-pure-impulse.com/

O BMW i8 combina as tecnologias BMW TwinPower Turbo e BMW eDrive capazes de gerenciar a energia de forma inteligente. A potência máxima de 362hp proporciona ao modelo as características de desempenho de um autêntico superesportivo, atingindo de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos, porém o consumo de combustível e emissão de dióxido de carbono são comparáveis aos carros mais eficientes do mercado.

Para conhecer a máquina de luxo da BMW e ter mais informações sobre o carro, visite uma das concessionárias Euro Import de Curitiba. O carro está à venda sob encomenda no valor de R$ 799.950,00.

Serviço:
EURO IMPORT BMW - www.euroimportbmw.com.br
Cascavel: Av. Tancredo Neves, 1585 | 45 3226-8800
Curitiba: Av. Pres. Arthur Bernardes, 493 e Av. Mal Floriano Peixoto, 2610, lj 2 | 41 3213-9800
Londrina: Av. Tiradentes, 5565 | 41 3379-9800

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.