terça-feira, 14 de julho de 2015

Curitiba Motor Show 2015 acontece nos dias 15 e 16 de agosto, no AIC

A equipe próxima edição do Curitiba Motor Show já está chegando. Nos dias 15 e 16 de agosto, o Autódromo Internacional de Curitiba será palco do evento automotivo que reúne diversas atrações para quem é apaixonado por carros e está ligado nas principais novidades do universo a motor.

Curitiba Motor Show.
A 4ª edição do Curitiba Motor Show trará novamente a a união de diversos segmentos e gêneros que permeiam o meio automotivo, como arrancadas, exposições, feira de negócios e atrações musicais. Desta forma, o evento tem uma proposta inovadora de reunir inúmeras atrações em um único espaço, garantindo lazer, entretenimento e diversão para toda a família.

Nos anos anteriores, o Curitiba Motor Show reuniu cerca de 30 mil pessoas e para 2015 a expectativa é ter um público ainda maior. Durante os dois dias, acontecem desafios de hot rods e muscle car, campeonato de Dub Style (personalização de veículos), campeonato de Drift RC, exposições e desfiles exclusivos de carros antigos, modificados, tunados e customizados, show de manobras em duas e quatro rodas, gincana dos clubes, encontro nacional de som automotivo de qualidade, shows de rock com a participação de grandes bandas da cidade, performances artísticas e muito mais.

Marca registrada do evento, as exposições e competições de arrancada de carros antigos, especialmente dos modelos Hot Rods e Muscle Cars americanos, dão um toque todo especial ao evento. No desafio 201 Hot Rods & Muscle Cars, as máquinas antigas vão acelerar na reta principal do autódromo em busca do melhor tempo. Como show a parte, os pilotos realizam os conhecidos zerinhos e as fritadas de pneus, que levam o público ao delírio. As competições reúnem pilotos de todo o Brasil e também de outros países da América do Sul. Ao final do evento também é corado o Rei da Pista, que é o piloto que conquista os melhores resultados nas disputas de arrancada, no estilo mata – mata, tanto de veículos com tração traseira como dianteira.

O Curitiba Motor Show é um evento organizado pela 3 Associação Veículos Históricos (AVH), em parceria com diversas empresas, entidades, organizações e profissionais da área automotiva.

Serviço:
Curitiba Motor Show 2015
Data: 15 e 16 de Agosto de 2015
Local: Autódromo Internacional de Curitiba (Av. Iraí, 16 – Pinhais/PR)
Horário funcionamento: 15 Agosto – das 09 as 19h e 16 Agosto – das 09 as 18h
Informações Gerais: www.omotorshow.com.br
Realização: Associação Veículos Históricos (AVH)

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.