sexta-feira, 10 de julho de 2015

Mitsubishi Outdoor, o rali de estratégia da marca, teve até paintball na etapa de Curitiba

Circuito de bicicleta e paintball foram algumas das atividades da segunda etapa do rali de estratégia e tarefas da Mitsubishi.

2ª Etapa do Mitsubishi Outdoor agita Curitiba (PR). Foto: Cadu Rolim / Mitsubishi.
Depois de se aventurar e Campos do Jordão (SP), os competidores do Mitsubishi Outdoor se reuniram no último sábado em Curitiba para a segunda etapa do rali de estratégia e tarefas. Em um fim de semana repleto de esportes ao ar livre e diversão em família, as equipes colocaram seus legítimos 4x4 em trilhas de lama e terra nos arredores da capital paranaense.
Equipes se divertiram em uma prova de paintball. Foto: Tom Papp / Mitsubishi.
As equipes, formadas por dois Mitsubishi 4x4 e até dez pessoas, largaram do Parque Barigui, onde receberam um mapa e uma lista de tarefas. Usando bússolas e GPS, cada time teve que montar a melhor estratégia para conseguir o maior número de pontos possível. "Compramos nosso Mitsubishi pensando em participar dos ralis. É uma boa oportunidade para fazer uma atividade diferente em família", comenta Nelson Tutsuni que fez sua estreia na categoria Fun com sua L200 Triton.
Participantes colocaram seus legítimos 4x4 na trilha. Foto: Cadu Rolim / Mitsubishi.
Os participantes ainda fizeram provas esportivas como mountain bike, travessia de rio, subida de cachoeira e trekking em meio a belas paisagens. Em outro PC, as equipes precisaram atravessar uma grande represa em um bote a remo, para carimbar o passaporte e somar pontos. Mas a surpresa ficou mesmo para uma prova de paintball entre as equipes, que garantiu muita diversão e confraternização.
Equipes também aproveitaram um passeio de bike. Tom Papp / Mitsubishi.
"Os meus filhos mais novos não veem a hora de se juntar ao resto da família nos ralis. As provas são pensadas para todo o tipo de participante, e ainda temos a oportunidade de colocar nosso carro na lama", brinca Peterson Martins, proprietário de uma L200 Triton e que participa da categoria Extreme.
Participantes atravessaram uma represa com um barco a remo. Foto: Tom Papp / Mitsubishi.
Campeões da etapa
Na categoria Fun, a equipe Vikings, a bordo de Pajero Sport e um Pajero Dakar, subiu ao lugar mais alto do pódio. "Essa prova apresentou vários desafios. Precisamos trabalhar muito na estratégia para voltar para casa com a vitória", comemora Edson Bailan Ferreira, um dos responsáveis pela estratégia da equipe. .
Amigos e famílias se reuniram para um sábado de aventura e diversão. Foto: Cadu Rolim / Mitsubishi.
Já na categoria Extreme, a equipe Papaléguas subiu alto do pódio e comemorou a vitória em casa. "É muito bom vencer em casa. Fizemos uma boa estratégia, a equipe inteira trabalhou unida e conseguimos essa vitória", emocionasse Tércio Amaral de Camargo, um dos líderes do time.
L200 e Pajero podem participar da categoria Extreme. Foto: Tom Papp / Mitsubishi.
Sobre o Mitsubishi Outdoor
O rali que mescla trilhas off-road com atividades esportivas e culturais chega à 12ª temporada. Em 2015, a competição, que já fez etapas em Campos do Jordão (SP) e Curitiba, passará ainda por Penedo (RJ), Vitória (ES), Joinville (SC) e Ribeirão Preto (SP).

Para participar, a inscrição, feita via site, não é cobrada: cada carro doa 30kg de alimentos não perecíveis e seis kits de higiene, que serão destinados a instituições de cada cidade.
Na categoria Fun, também podem participar ASX e Outlander 4x4. Foto: Tom Papp / Mitsubishi.
Na largada das provas, as equipes, formadas por dois Mitsubishi 4x4, recebem uma lista de atividades e um mapa. Cabe aos participantes traçar a melhor estratégia para cumprir as provas e ganhar pontos. Na categoria Fun podem participar veículos das linhas ASX, Outlander, Pajero e L200; já na Extreme, apenas das linhas Pajero e L200, sempre com tração 4x4.
Próxima prova será em Penedo (RJ), no dia 8/8. Foto: Cadu Rolim / Mitsubishi.
Calendário 2015 - Mitsubishi Outdoor*
08/08 - Penedo (RJ)
22/08 - Vitória (ES)
07/11 - Joinville (SC)
28/11 - Ribeirão Preto (SP)

*Datas e locais sujeitos a alterações.

Mitsubishi Pró-Brasil - Ação Social
A Mitsubishi Motors, mais uma vez, realizou a ação social Mitsubishi Pró-Brasil. Nesta etapa, foram arrecadadas seis toneladas de alimentos, entregues ao Instituto Pró-Cidadania de Curitiba.

O Mitsubishi Outdoor tem patrocínio de Petrobras, Mapfre, Transzero, Atlântica, Midori, Pirelli, Clarion, Unirios, Pronutri, Brascabos, Cisa Trading, W. Truffi, Pilkington e Artfix.

Resultados - 2ª etapa - Curitiba (PR)
Categoria Fun

1º - Vikings
2º - Spin Off Road
3º - Mit Mendes
Pódio da categoria Fun. Foto: Tom Papp / Mitsubishi.

Categoria Extreme
1º - Papaleguas
2º - Flexsoft
3º - To na Rossa
Pódio categoria Extreme. Foto: Tom Papp / Mitsubishi.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.