quinta-feira, 9 de julho de 2015

Tem Garage Sale, neste sábado, na Phoenix!

No próximo sábado, 11 de julho, o Phoenix Studio realiza a sexta edição do Garage Sale mais tradicional da cidade, que une desde objetos decorativos, arte, moda, música até peças para carros e motos.

Garage Sale na Phoenix.
A edição tem início às 09h, com o tradicional café da manhã. Moda vintage/retrô, bazar de arte, artesanato, pintura, gravuras, lustres, abajures, livros, gibis, objetos de decoração, colecionáveis, móveis antigos, facas artesanais, acessórios, peças para carros e motos são alguns dos itens que vão compor o ambiente. A trilha sonora fica a cargo da discotecagem de Tiago Rangel e da banda Orbital, que passeiam pelas vertentes do rock.

Os preços convidativos e itens muitas vezes raros ou importados são os principais atrativos desse evento que vem conquistando os curitibanos. Há atrações durante o dia inteiro, entre elas a oficina de customização de motos, bar temático e os aficionados por carros antigos ainda poderão viajar no tempo, através de uma exposição com raridades do universo automotivo. Haverá ainda venda de motos e carros, a partir da década de 40. Além disso, a partir das 12h, no Phoenix American Mexx American Mex (anexo ao Phoenix Studio), o público poderá desfrutar da deliciosa feijoada, esta paixão gastronômica brasileira, com muita música ao vivo e ambiente descontraído. O custo do buffet livre é de R$34,90 por pessoa.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.