quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Euro Import anuncia aplicativo da MINI para auxiliar no planejamento de viagens

App MINI Connected XL Journey Mate já está disponível na loja de aplicativos da Apple.

App MINI Connected XL Journey Mate.
A concessionária Euro Import anuncia aos clientes MINI um aplicativo inteligente para planejamento de viagens. O novo MINI Connected XL Journey Mate é uma combinação inovadora de navegação, comunicação e infoentretenimento que simplifica a organização de viagens e disponibiliza valiosas informações para quando o motorista estiver na estrada.
App MINI Connected XL Journey Mate.
Por meio do aplicativo, é possível receber dados personalizados sobre a via, atualizados em tempo real, tornando qualquer viagem a bordo de um MINI ainda mais segura e confortável. O sistema ainda reconhece a rota preferida do motorista, alerta quando é necessário abastecer e, se o motorista desejar, pode guiá-lo até um posto de gasolina próximo, sem grandes desvios da rota original. Além disso, avisa sobre compromissos e ligações planejadas, auxilia a encontrar um estacionamento e ainda direciona o motorista que precisa seguir a pé ao fim de sua jornada. O aplicativo inclui um útil sistema de navegação de pedestres, via smartphone, para levar os passageiros do estacionamento até o destino final e depois de volta ao carro.

Os usuários de Apple iPhone podem planejar viagens diretamente pelo smartphone, levando em conta compromissos e eventos registrados em calendário. Assim que o iPhone for conectado ao MINI, no começo de uma viagem, o MINI Connected XL Journey Mate calcula se há combustível suficiente no tanque para a viagem e destaca os postos de combustível na rota – além de indicar a previsão de chegada e fornecer informações sobre as condições climáticas do destino final. Intuitivo, o sistema é acessado por meio do MINI Touch Controller no console central e dos botões multifuncionais no volante.

O MINI Connected XL Journey Mate já está disponível na App Store brasileira. Para utilizar o sistema, o veículo deve estar equipado com o sistema de som Wired e tela de 8,8”, que inclui o Sistema de Navegação Profissional e o MINI Connected XL (6NT).

Serviço:
EURO IMPORT MINI - www.euroimportmini.com.br/
Curitiba: Av. Presidente Arthur Bernardes, 575 | 41 3014-9800
Londrina: Av. Tiradentes, 5665 | 43 3379-9800

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.