sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Phoenix promove mais um Garage Sale, neste sábado

A sétima edição do evento terá como atração Peter Hammer, mestre em cutelaria.
Garage Sale Phoenix.
A já tradicional Garage Sale Phoenix terá nova edição realizada no próximo sábado, 8 de agosto. Reunindo no pátio da Phoenix moda vintage/retrô, bazar de arte, artesanato, pintura, gravuras, abajures, livros, gibis, objetos de decoração, colecionáveis, móveis antigos, facas artesanais, acessórios, peças para carros e motos, o evento ainda trará Peter Hammer, considerado o mestre das facas.

Peter Hammer começou a se dedicar a Arte em Cutelaria no final dos anos 80 e tem se destacado pelo pioneirismo e qualidade de seu trabalho. É o primeiro cuteleiro, no Brasil, a criar facas especiais para filmagens para o Cinema Brasileiro e a atender a Força Aérea Brasileira. São obras suas todas as armas usadas nas mini-séries “A Muralha” e “A Invenção do Brasil”, produzidas pela Rede Globo de Televisão. Para comemoração dos 500 anos do Brasil criou a faca Ibéria Guarani.

Os antigos também terão espaço no evento. Desta vez o foco será carros franceses, com expectativa de reunir raridades no espaço. Além disso, a partir das 12h, no Phoenix American Mex (anexo ao Phoenix Studio), o público poderá desfrutar da deliciosa feijoada, esta paixão gastronômica brasileira, com muita música ao vivo e ambiente descontraído. O custo do buffet livre é de R$34,90 por pessoa.

Serviço:
GARAGE SALE
Local: Phoenix Studio (Rodovia BR 116, 6000 - Tarumã)
Quando: 08 de agosto de 2015 (Sábado)
Horário: das 09h às 18h
Entrada: gratuita
Informações: 41 30899169 / www.phoenixamericanmex.com.br

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.