terça-feira, 11 de agosto de 2015

RallyPR traz formato inédito na etapa deste sábado, o Rally Sprint 2015

A etapa acontecerá toda em uma Fazenda, na cidade de São Luiz do Purunã.

RallyPR disputa terceira etapa, neste sábado.
A terceira etapa do RallyPR terá um formato diferente: a prova será realizada totalmente dentro de uma fazenda, com apenas um trecho percorrido nos dois sentidos, totalizando seis especiais. Ao final, os competidores poderão levar convidados para experimentar o trabalho do navegador.

Adotando um formato mais curto, apenas um trecho percorrido três vezes em cada sentido, o Rally Sprint 2015 será realizado neste sábado, 15 de agosto, na Fazenda Trombini, valendo como 3ª etapa do Campeonato Paranaense de Rally.

“Conversando com os pilotos participantes do campeonato, decidimos realizar um evento seguindo esse formato Sprint, já utilizado em várias partes do mundo, para experimentar e sentir a adesão das equipes”, conta o diretor de marketing do RPMC Leonardo Zettel.

Um outra novidade será a possibilidade dos competidores levarem um convidado para dar uma volta no trecho cronometrado para sentir a emoção do trabalho de um navegador. "O rally não é como circuito, então é mais difícil de apresentar o esporte para o público. Como esta etapa será dentro de uma fazenda, conseguimos encaixar essa ação promocional", comenta Zettel.

Confira nos próximos dias o mapa completo do Rally.

Programação (extra-oficial)
07:30h - Início do reconhecimento das especiais (SS)
10:00h - Encerramento do reconhecimento das especiais (SS)
11:00h - Largada SS1
11:50h – Largada SS2
12:10h – Parque de Apoio
13:10h – Largada SS3
14:00h – Largada SS4
14:20h – Parque de Apoio
15:10h – Largada SS5
16:00h – Largada SS6
16:20h – Entrada do Primeiro Carro no Parque Fechado
17:30h – Sprint Ride
19:00h – Premiação

Para realização do Rally Sprint 2015 o RPMC conta com patrocínio de Ekron Off Road, WZ Comm, ProMacchina Motorsport e apoio da Chronosat.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.