segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Euro Import passa a comercializar pneus Star Marking

Pneus originais BMW e MINI contam agora com a Star Marking, garantia de melhor desempenho, economia e durabilidade para calçar os modelos das marcas.

Pneus Star Marking.
Os pneus originais para BMW e MINI, vendidos nas concessionárias Euro Import, contam agora com uma marca especial: a Star Marking. Em cada um dos componentes, a impressão de uma estrela garante o melhor desempenho, economia e durabilidade para calçar os modelos. A iniciativa é parte de uma estratégia integrada de Pós-Vendas que o BMW Group Brasil está implementando em todo o país com o objetivo de oferecer componentes originais para a reposição a preços competitivos, com os mesmos parâmetros e especificidades daqueles pneus que equipam os modelos ao sair de fábrica.
Modelos originais da BMW e MINI.
São cinco os diferenciais dos pneus com Star Marking: encaixe perfeito, testes rigorosos, esportividade, segurança e economia. O encaixe perfeito garante que cada modelo BMW e MINI seja calçado com pneus desenvolvidos para garantir encaixe perfeito e excelente resposta em todas as condições climáticas. Já os testes rigorosos comprovam que todos os pneus originais BMW e MINI passam por intensas simulações de garantia de qualidade, em que mais de 50 critérios são analisados. A esportividade, por sua vez, dá a garantia de direção precisa mesmo em altas velocidades e os pneus originais oferecem a máxima garantia de aderência, estabilidade e desempenho dinâmico.

Em questões de segurança, os modelos equipados com a tecnologia Run-Flat contam com pneus originais com reforços especiais nas paredes laterais. Eles mantêm a estabilidade de condução do veículo mesmo em caso de perda de pressão completa e a função de sistemas de segurança importantes, como ABS. Por fim, a economia: com menor resistência ao rolamento, os pneus originais têm deformação reduzida, devido à utilização de materiais especiais para as superfícies de contato e as paredes laterais, o que garante emissões e consumo de combustível reduzidos em cada reta e em cada curva.

Visite uma das concessionárias Euro Import, que estão amplamente preparadas para atender a demanda pelo produto, além de oferecer preços competitivos e mostrar todos os benefícios, e conheça os pneus Star Marking.

Serviço:
EURO IMPORT BMW - www.euroimportbmw.com.br
Cascavel: Av. Tancredo Neves, 1585 | 45 3226-8800
Curitiba: Av. Pres. Arthur Bernardes, 493 | 41 3014-9800 e Av. Mal Floriano Peixoto, 2610, loja 02 | 41 3213-9800
Londrina: Av. Tiradentes, 5565 | 41 3379-9800

EURO IMPORT MINI - www.euroimportmini.com.br/
Curitiba: Av. Presidente Arthur Bernardes, 575 | 41 3014-9800
Londrina: Av. Tiradentes, 5665 | 43 3379-9800

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.