quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Rallys Mitsubishi Motorsports e Outdoor disputam etapa em Joinville, no próximo dia 7 de novembro

A penúltima etapa terá desafios para todas as categorias.

Rallys Mitsubishi desembarcam em Joinville.

A região de Joinville será novamente a sede da penúltima etapa da temporada 2015 dos Rallys Mitsubishi Motorposrts e Outdoor. A etapa, agendada para 7 de novembro, reunirá clientes dos veículos 4x4 da marca, em roteiros incríveis.

No Mitsubishi Motorsports os competidores são divididos em três categorias. A Turismo Light terá um percurso de 160 quilômetros, passando pelos municípios de Joinville, Guaramirim e São João do Itaperiú. Já a Turismo e Graduados, terá percurso de 200 quilômetros, passando pela Mineração Veiga e outros trechos da região.

No Mitsubishi Outdoor, o roteiro envolverá muito mais que apenas trechos off road e será disputado em uma área de mata nativa, com grande variação de relevo. São duas as categorias: Fun e Extreme.

As inscrições já estão abertas no site www.mitsubishimotors.com.br

O Mitsubishi Motorsports tem patrocínio de Petrobras, Itaú, Dalgas, W. Truffi, Transzero, Pirelli, Clarion, Unirios, Embracon, STP, Tecfil, Mapfre, Pilkington, Flamma, Rede, Sky, Sideral e Artfix.

O Mitsubishi Outdoor tem patrocínio de Petrobras, Mapfre, Transzero, Atlântica Midori, Pirelli, Clarion, Unirios, Pronutri, Brascabos, Cisa Trading, W. Truffi, Pilkington e Artfix.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.