segunda-feira, 30 de novembro de 2015

3ª Subida da Montanha de Campo Largo: Sol, chuva, muito público e recordes batidos

Após um intervalo de dois anos, a terceira edição da Subida da Montanha de Campo Largo não decepcionou os milhares de torcedores que lotaram os barrancos ao longo dos 6km da prova.

Maurício Neves novamente fez o melhor tempo, com o XRC.
Com tempos batidos, muita gente nos barrancos e nível competitivo ampliado, a 3ª Subida da Montanha de Campo Largo superou as edições anteriores e deixou aquela ansiedade sobre a próxima edição, no ar. 
O Subaru Impreza STi fez o segundo melhor tempo da prova.
Participaram da prova carros preparados, de competição e originais - mas de alto desempenho. Com o conhecimento da pista por alguns e a vontade de todos em baixar os tempos, os números foram impressionantes. Com isto, criou-se um desafio extra para a 4ª Subida da Montanha, que não tem data prevista, ainda.
Prova reuniu 25 competidores.
O tempo colaborou durante quase toda a prova. Depois de dias chuvosos na cidade, o domingo amanheceu com um sol tímido, mas que logo ficou forte. A chuva obviamente chegou, mas na metade da última passagem, atrapalhando os melhores tempos de alguns pilotos.
O público foi excelente e lotou os barrancos do trecho da prova.
O fato mais impactante da prova foi a quebra do Focus do Gustavo Loeffler, que nos metros finais incendiou-se, após a quebra do motor. O público presente neste trecho passou por instantes de tensão, pois o carro passou com chamas altas, contidas metros depois da chegada.
Subaru WRX, terceiro na categoria STB.
E agora, o que nos resta é torcer para que a 4ª Subida da Montanha de Campo Largo aconteça em breve e que seja ainda mais competitiva. Confiram abaixo algumas fotos. Durante a semana publicaremos mais galerias:
Lancer Evo IX.
Audi RS6.
Lotus Seven.
XRC.
Renault Sandero RS, que original fez o terceiro tempo da categoria.
Pilotos de Rally também participaram, como o Leo Zettel que busca o título do RallyPR no próximo domingo.
Audi A3.
Tempos da 3ª Subida da Montanha de Campo Largo:
Tempos gerais.

Tempos por categoria.

2 comente:

  1. K C T o Subaru do JP virou melhor que evo X e tudo! Parabéns a pilotagem e ao carro foi um evento muito top! Ansioso pelo próximo!!

    ResponderExcluir
  2. Leonardo Kovalski Voando baixo com o Gol

    ResponderExcluir

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.