segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Euro Import promove Espaço Jaguar XE no Shopping Pátio Batel

O local será aberto ao público durante o dia e receberá convidados exclusivos em eventos noturnos nos dias 14, 15 e 16 de dezembro

Jaguar XE.
O Espaço Jaguar XE, promovido pela concessionária Euro Import, será realizado nos dias 14, 15 e 16 de dezembro no Shopping Pátio Batel. Na ocasião será apresentado ao público o Jaguar XE, o mais novo lançamento da marca, e os interessados terão a oportunidade de realizar um test drive do sedã de luxo. Inspirado na Casa Jaguar XE, projeto realizado em São Paulo neste ano, o espaço terá uma área aberta ao público com uma decoração moderna e clean a partir das 10h.

Já durante a noite, das 18h às 22h, serão realizados eventos para convidados exclusivos, que poderão desfrutar de atrações musicais acompanhadas de espumantes e finger food. Na segunda-feira (14), haverá um pocket show da banda de samba rock Bigode Groove. Já na terça-feira (15), a DJ Stella Faccenda agitará os convidados com o melhor da música eletrônica. Por fim, na quarta-feira (16), a atração fica por conta das Unplugirls – as meninas da banda Lely & The Tops tocando o melhor do pop rock dos anos 60, 70, 80 e 90 em voz, violão e percussão.

Sedã de luxo é oferecido em quatro versões
O novo Jaguar XE está disponível em quatro configurações. Na Pure, versão de entrada, o design “Riva Hoop” do painel, inspirado no XJ, torna o interior mais envolvente. A Pure, a Pure Tech e a R-Sport são equipadas com motor 2.0 Si4 Turbo de 240 cv e 34,6 kgfm de torque, capaz de levá-lo aos 250 km/h. Já a S traz um 3.0 V6 Supercharged – o mesmo do superesportivo F-Type – com 340 cv e 45,91 kgfm de torque, permitindo levar o carro da imobilidade aos 100 km/h em 5,1 s. Todas as versões são equipadas com câmbio ZF de oito velocidades, com opção para trocas sequenciais por meio de paddle shifts atrás do volante. Com 75% da estrutura feita em alumínio, o XE também é o mais aerodinâmico Jaguar da história, com Cd de 0,26.

2.0 Si4 Pure
Versão de entrada da linha XE, conta com bancos em couro Luxtec, volante multifuncional em couro granulado, acabamento em Black Piano e detalhes contrastantes espalhados pelo painel de instrumentos. Entre suas principais tecnologias estão Stop/Start, transmissão automática de 8 velocidades, sistema de monitoramento de pressão nos pneus, faróis em xenônio com luzes de circulação diurna em LED, All-Surface Progress Control, Jaguar Drive, navegação e som Jaguar com 6 alto-falantes, além de sensor de estacionamento traseiro.

2.0 Si4 Pure Tech
Adiciona itens como teto solar elétrico, câmera traseira de estacionamento e limpadores de para-brisa automáticos com sensor de chuva.

2.0 Si4 R-Sport
Conta com o body kit exclusivo que ressalta o visual agressivo do XE, com saias laterais, para-choques dianteiro e traseiro diferenciados e um elegante e discreto aerofólio traseiro.
Traz bancos esportivos revestidos em couro Taurus com opções bicolores. A esportividade está também destacada em sua performance, com suspensão recalibrada.

XE S
A configuração mais esportiva traz propulsor V6 e sistema Adaptive Dynamics com amortecedores ativos e configuráveis, o que o torna mais dinâmico e conectado à pista. Os bancos esportivos têm revestimento combinado em couro Taurus e Alcântara, com opção inteiramente em couro. O interior é composto por acabamentos em fibra de carbono e black piano, contando ainda com soleiras das portas com a inscrição “S” e os pedais em alumínio com o forro do teto na cor preta. Por fora, o para-choque dianteiro exclusivo tem entradas de ar maiores para uma melhor refrigeração do V6 Supercharged. A XE S vem com aerofólio traseiro, pinças de freio na cor vermelha, rodas em liga-leve 19’’ e o inédito head-up display com tecnologia a laser. Além disso, é equipada com Keyless Entry, sensor de estacionamento 360º, monitor de ponto cego com sensor de aproximação de veículos e detecção de tráfego em marcha à ré.

Serviço:
Euro Import Jaguar - www.euroimportjaguar.com.br/
Curitiba: Av. Pres. Arthur Bernardes, 118 | 41 3312-9800
Londrina: Av. Tiradentes, 5665 | 43 3373-9800

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.