terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Euro Import tem condições especiais para toda a linha Land Rover

Condições de financiamento com taxa zero e saldo em até 24 vezes são válidas durante todo o mês de dezembro.

Novo Land Rover Discovery Sport.
No mês de dezembro, a Euro Import terá condições especiais para a compra de toda a linha de veículos Land Rover. Na promoção, o cliente interessado poderá comprar seu modelo zero quilômetro com 50% de entrada e financiar o saldo restante em até 24 parcelas sem juros. O número de parcelas pode variar de acordo com o modelo.

A marca oferece condições que buscam beneficiar a todos, inclusive quem opta por manter seu capital aplicado, rendendo juros, sem impactar sua remuneração. É, sem dúvida, uma excelente opção a quem deseja adquirir um Land Rover. Além dessas ofertas, o programa permite que o cliente adapte suas condições a diversas opções de financiamento.

A Euro Import Land Rover oferece um atendimento personalizado para auxiliar e orientar os clientes quanto à melhor opção de financiamento de acordo com as suas necessidades. Planos de seguro total do veículo com preços bastante atrativos e pacotes fechados com cinco anos de revisões por um valor total de 1.990 reais também já estão à disposição dos clientes. Para conhecer os modelos e as condições especiais, aproveite o fim de ano e visite uma das concessionárias Euro Import Land Rover em Curitiba ou Londrina.

Serviço:
Euro Import Land Rover - www.euroimportlandrover.com.br
Curitiba: Av. Pres. Arthur Bernardes, 118 | 41 3312-9800
Londrina: Av. Tiradentes, 5665 | 43 3373-9800

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.