quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Novo MINI Clubman está disponível na Euro Import

Novo modelo chega com design totalmente novo e motor 2.0 l TwinPower Turbo de 192 cv.

MINI Clubman.
A nova geração do MINI Clubman, a versão "perua" do MINI, já está disponível na Euro Import em Curitiba. O novo modelo estreou no último Salão de Frankfurt renovado, com muitas novidades e maior tamanho.

O MINI Clubman cresceu 9cm na largura e 27 no comprimento. Com isto, ganhou maior espaço interno e capacidade de carga. Além do tamanho, cresceram o número de portas. São 6 ao todo, considerando as duas para o porta malas.

Além do novo motor, o MINI Clubman ganhou também novo câmbio. a transmissão Steptronic conta com oito velocidades. Complementando o pacote dinâmico, o MINI Cooper S Clubman ainda possui controle dinâmico dos amortecedores e diferentes modos de condução, o MINI Driving Modes, que adapta as configurações do carro ao gosto do condutor, como a suspensão adaptativa, por exemplo. Além disso, o modelo é equipado com bancos esportivos e elétricos, com memória, e volante John Cooper Works em couro com Paddle Shifts. 
MINI Clubman.
Por meio do sistema de navegação com tela de LCD de alta definição de 8,8 polegadas, o motorista acessa diversas funções do veículo, infotainment, telefone e navegação. O modelo ainda conta com um HD interno de 20 gb para armazenar conteúdo, e o MINI Connected, que permite o uso de aplicativos de streaming de áudio, localização e monitoramento da condução, além do MINI Connected XL Journey Mate, que oferece uma combinação inovadora de navegação, comunicação e infoentretenimento que simplifica a organização de viagens.


Por meio de um app, os usuários de Apple iPhone podem planejar viagens diretamente pelo smartphone, levando em conta compromissos e eventos registrados em calendário. Assim que o iPhone for conectado ao MINI, no começo de uma viagem, o MINI Connected XL Journey Mate calcula se há combustível suficiente no tanque para a viagem e destaca os postos de combustível na rota – além de indicar a previsão de chegada e fornecer informações sobre as condições climáticas do destino final. Intuitivo, o sistema é acessado por meio do MINI Touch Controller no console central e dos botões multifuncionais no volante que possibilitam inúmeras ações exclusivas.

É possível receber dados personalizados sobre a via, atualizados em tempo real, tornando qualquer viagem a bordo de um MINI ainda mais segura e confortável. O sistema ainda reconhece a rota preferida do motorista, alerta quando é necessário abastecer e, se o motorista desejar, pode guiá-lo até um posto de gasolina próximo, sem grandes desvios da rota original. Além disso, avisa sobre compromissos e ligações planejadas, auxilia a encontrar um estacionamento e ainda inclui um útil sistema de navegação de pedestres, via smartphone, para levar os passageiros do estacionamento até o destino final e depois de volta ao carro. O novo MINI Cooper S Clubman chega às concessionárias Euro Import a partir de R$ 179.950.

Serviço:
EURO IMPORT MINI - www.euroimportmini.com.br/
Curitiba: Av. Presidente Arthur Bernardes, 575 | 41 3014-9800
Londrina: Av. Tiradentes, 5665 | 43 3379-9800

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.