sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Phoenix promove encontro de Porsches neste sábado

Sábado é a vez dos esportivos alemães se reunirem na Phoenix.

1º Encontro de Porsches da Phoenix.
Os fãs dos esportivos de Stuttgart não podem perder o 1º Encontro de Porsches, que será realizado no pátio do Phoenix American Mex (Rodovia BR 116, 6000). Organizado pelo Grupo Phoenix, o evento que acontece no sábado, dia 05 de dezembro, deve reunir cerca de 40 colecionadores desses carros que são ícones de tradição e elegância. A exposição tem início a partir das 9h, com café da manhã para recepcionar os clientes. Com entrada franca, o público poderá ver de perto, fotografar e conhecer a história por trás das estrelas da marca alemã.

Para quem é proprietário de um Porsche e queira expor seu carro, encaminhe um e-mail para eventos@phst.com.br com dados do veículo e pessoais.

Além disso, a partir das 12h, no Phoenix American Mex (anexo ao Phoenix Studio), o público poderá desfrutar da deliciosa feijoada, esta paixão gastronômica brasileira, com muita música ao vivo e ambiente descontraído. O custo do buffet livre é de R$34,90 por pessoa. Desconto especial para motociclistas coletados e donos de carros antigos.

O encontro acontece até as 18h.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.