quarta-feira, 8 de junho de 2016

Curso 4x4 da Suzuki ensina técnicas para condução fora de estrada, neste sábado

Com aulas teóricas e práticas, Jimny Off-Road oferece treinamento para quem quer aprender a conduzir seu 4x4 em diversos tipos de terrenos.

Curso 4x4 da Suzuki ensina técnicas para condução fora de estrada, neste sábado
As inscrições estão abertas para o curso Jimny Off-Road que será neste sábado, dia 11 de junho, no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP). A bordo de veículos Jimny 4x4, os participantes vão aprender técnicas, tanto na teoria quanto na prática, para conduzir seu carro por diversos tipos de terrenos acidentados e transpor obstáculos com segurança.

Será um dia inteiro de aulas e exercícios em um circuito especialmente preparado para este curso. "O treinamento é destinado a quem quer aprender mais sobre como conduzir seu Jimny em terrenos complicados, com desafios de vários tipos. O participante do curso vai aprender bastante sobre off-road e também ver, na prática, a força deste 4x4", afirma Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.
Curso 4x4 da Suzuki ensina técnicas para condução fora de estrada, neste sábado
Entre os temas abordados estão as características técnicas de um 4x4, condução em diversos terrenos como areia, dunas, lama, terra, trechos com água, rochas, aclives e declives, e até dicas do que levar para fazer trilhas.

Durante um dia inteiro, das 9h às 17h, os participantes farão uma imersão no mundo do off-road. Pela manhã, serão as aulas teóricas. Na parte da tarde, a turma segue, a bordo de seus Jimny 4x4, para as atividades práticas. E, ao longo do dia, os participantes poderão acompanhar o Sette Day, um evento especial realizado pelo Autódromo com track day para superesportivos, e também a etapa de abertura da Mitsubishi Lancer Cup, competição exclusiva de Lancer Evolution.

Para mais informações e inscrições, acesse: www.suzukiveiculos.com.br.

Data e horário
Dia 11/6, sábado
Das 9h às 17h

Local
Autódromo Velo Città - Mogi Guaçu (SP)
Rodovia SP 342, Km 187, S/N.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.

Google+ Followers