quinta-feira, 9 de junho de 2016

Euro Import BMW já comercializa o novo BMW Série 7

Nova geração do sedã topo de linha da BMW traz itens tecnológicos inéditos, como acionamento do sistema de multimídia por gestos e uso de polímeros reforçados com fibra de carbono na estrutura do automóvel. 

Novo BMW Série 7.
Referência em design, requinte e sofisticação tecnológica, o BMW Série 7 acaba de apresentar sua sexta e mais recente geração no Brasil. O sedã topo de linha da BMW, desembarca em breve no mercado nacional e chega às concessionárias Euro Import BMW no Paraná e em Santa Catarina, estabelecendo, mais uma vez, novos padrões de conforto, exclusividade e experiência ao dirigir para o segmento de automóveis de luxo. E isto se deve a uma série de inovações pioneiras, nunca vista antes na indústria automobilística mundial. Entre elas destacam-se o acionamento do sistema de multimídia por meio de gestos com as mãos, e o uso de polímeros reforçados com fibra de carbono na estrutura do automóvel.

O novo BMW Série 7 poderá ser adquirido na Euro Import a partir deste mês, na versão BMW 750Li M Sport, que vem equipada com motor V8 4.4 litros, de 450 cv de potência e 650 Nm de torque máximo (a 5.500 rpm), e cujo preço sugerido parte de R$ 709.950,00. O conjunto motriz, de última geração, combina ainda tração traseira a uma transmissão Steptronic de oito marchas.

Esta configuração faz com que o sedã acelere de 0 (zero) a 100 km/h em 4,7 segundos e atinja a velocidade máxima de 250 km/h (limitada eletronicamente). Ele será disponibilizado com quatro opções de cores externas, de acabamento metálico – Preto Safira, Branco Mineral, Cinza Singapura e Carbon Black –, e seu interior inclui outros materiais de alto padrão, como madeira nobre com detalhes em metal High-gloss e couro Nappa, nas opções Branco Ivory, Preto e Mokka.
Interior do novo BMW Série 7.
Pacote M Sport
Outro diferencial do BMW Série 7 é o Pacote Aerodinâmico M Sport, que agrega parachoques e saias laterais esportivos; além de acabamento externo BMW Individual High-gloss “Shadow Line”, de cor escura. O visual é complementado por rodas de liga leve M Sport, aro 20 polegadas. O ícone visual inconfundível da marca BMW que passa a exibir uma moldura mais arredondada e encorpada, além de vir equipado com a inédita tecnologia Active Air Stream, capaz de controlar a abertura e fechamento automático das aletas dos defletores de ar, melhorando a aerodinâmica e, consequentemente, reduzindo a emissão de CO².

Atrás, as lanternas ganharam novo formato, mais retilíneo e simétrico, mas continuam integradas à tampa traseira, e assim como na geração anterior, seguem atravessadas por uma lâmina cromada, agora mais fina. O novo BMW Série 7 também é o maior modelo já produzido em série pela BMW. Ele mede 5,238 metros de comprimento, com 3,210 m de distância entre-eixos – 14 centímetros a mais que o modelo anterior –, 1,479 m de altura e 2,169 m de largura, incluindo os espelhos retrovisores laterais.

Conforto inigualável
Os sistemas Comfort Access e Função Soft Close garantem o conforto do BMW Série 7. Enquanto o primeiro possibilita a abertura e o fechamento automático das portas sem contato manual, inclusive a do porta-malas, o outro as puxa automaticamente, fechando-as completamente. Tudo feito de forma suave e sem ruídos de batida de porta.

Outro item de conforto ao alcance das mãos de quem vai atrás é o BMW Individual Cool Box, uma pequena geladeira integrada aos assentos traseiros e com capacidade para 15 litros, que ao ser removida, amplia o espaço do porta-malas em 50 l.

Mais dois atributos aptos a proporcionar um ambiente de exclusividade dentro do veículo são o Sky Lounge, um teto solar elétrico panorâmico com luzes de LED integradas e especialmente desenvolvido para assemelhar-se a um céu estrelado – graças à aproximadamente 15 mil pontos gráficos que podem ser visualizados em seis cores distintas –, e o Ambient Air, uma inédita tecnologia que permite regular a intensidade e o tipo de aroma predominante dentro do veículo, criando uma atmosfera positiva e tranquila.

As inovações não param por aí. A chave, chamada de Display Key, vem equipada com um pequeno visor de LCD colorido, sensível ao toque. Por meio da chave também é possível travar e destravar as portas, acender e apagar as luzes internas e erguer ou recolher os vidros laterais, assim como acessar diversas informações sobre o veículo, como localização, autonomia, serviços e reparos.

O pacote tecnológico do novo BMW Série 7 de contempla ainda o BMW Head-up Display, visor que projeta dados e alertas dos sistemas de assistência BMW Night Vision e Driving Assistant Plus no para-brisa do carro, evitando que o motorista desvie sua atenção do trânsito; e o Surround View, um conjunto de câmeras e sensores que permitem a visualização em efeito 3D de todo o entorno do veículo, facilitando manobras e prevenindo colisões. Em movimento, o prazer ao dirigir, um dos pilares da BMW, é realçado com a atuação da direção elétrica e da suspensão pneumática de dois eixos com autonivelamento.

Eficiência e segurança
O caráter inovador do novo BMW Série 7 estende-se inclusive para aspectos que influenciam diretamente no consumo de combustível e na proteção ativa aos ocupantes. Além de regeneração da energia gerada em frenagens e do sistema Auto Start/Stop, o sedã oferece Driving Experience Control, com função ECO PRO, e chassi construído com estrutra Carbon Core, totalmente em fibra de carbono, garantindo redução de peso na ordem de 130 quilos. Já o pacote de segurança engloba seis airbags, freios com ABS, controle de estabilidade e tração, pneus Star Marking, com tecnologia Run-Flat, e o sistema Active Protection, que aciona os mecanismos de proteção de ocupantes, entre eles os pré-tensionadores dos cintos de segurança e o fechamento automático das janelas, em situações de impacto iminente.

O novo BMW Série 7 também conta com o sistema BMW ConnectedDrive, que engloba serviços de concierge, informações de trânsito em tempo real, chamada de emergência inteligente e o CBS – Condition Based Service – o sistema de manutenção inovador e personalizado da BMW, que informa o proprietário, com 2.000 quilômetros ou quatro semanas de antecedência, se uma manutenção é necessária.

Serviço:
EURO IMPORT BMW - www.euroimportbmw.com.br
Curitiba: Av. Pres. Arthur Bernardes, 493 | 41 3014-9800
Curitiba: Av. Mal Floriano Peixoto, 2610, lj 2 | 41 3213-9800
Londrina: Av. Tiradentes, 5565 | 41 3379-9800
Cascavel: Av. Tancredo Neves, 1585 | 45 3226-8800
Joinville: Rua Botuvera, 508 | 47 3305-5100

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.