segunda-feira, 27 de junho de 2016

Mitsubishi Motorsports disputa etapa neste sábado, em Curitiba

Rali de regularidade mais tradicional do Brasil reunirá competidores por trilhas e estradas, na região de Curitiba.

Adicionar legenda
Desafios fora de estrada e muito 4x4 aguardam os competidores no dia 2 de julho, aqui em Curitiba, para a quarta etapa do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports Sudeste. A prova, que está em sua 22ª temporada, é a mais tradicional do País e percorre 13 cidades ao longo do ano.

O Mitsubishi Motorsports é uma prova de regularidade, onde todos seguem pelo mesmo trajeto em meio a trilhas e estradas. O objetivo é manter-se dentro do tempo e velocidade estipulados pela organização.

A prova terá entre 130 e 190 km, dependendo da categoria. O percurso começará em Curitiba e passará pelos municípios paranaenses de Campo Largo, Campo Magro e Itaperuçu. As duplas terão pela frente trechos com piso cascalhado e passagens por áreas de reflorestamento.

Não é necessário ter experiência para participar do Mitsubishi Motorsports. A organização faz um briefing na sexta-feira à noite para explicar todos os detalhes da competição e do percurso. Podem se inscrever os veículos Mitsubishi 4x4 das linhas L200, Pajero e ASX.

Mitsubishi Outdoor
Além da prova de regularidade, a Mitsubishi fará também o rali de aventura e tarefas Mitsubishi Outdoor, que une o 4x4 a atividades de esportivas e de aventura. As equipes são formadas por dois carros e até 10 pessoas. Saiba mais aqui.

Como participar
As inscrições são abertas sempre 12 dias antes da competição, mas encerram-se em poucos minutos. Caso você queira participar mas não conseguiu garantir sua vaga, preencha a lista de espera e aguarde por desistências. Caso elas ocorram, as vagas são distribuídas para quem está na lista.

Premiação
Os campeões da temporada na categoria Graduados ganharão uma viagem inesquecível para Pousada TW Guaimbê, em Ilhabela (SP). Já os campeões da Turismo irão para a Locanda Della Mimosa, em Petrópolis (RJ). Os prêmios são oferecidos pelo Circuito Elegante.

O Mitsubishi Motorsports tem patrocínio de Petrobras, Itaú, Transzero, W. Truffi, Clarion, Pirelli, Unirios, Embracon, STP, Tecfil, Pilkington, Sideral, Dalgas, Mapfre, Rede e Projeto Sign.

Programação
01 de julho - Sexta-feira
Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação - das 17h às 22h
Local: Centro de Convenções Expounimed
Endereço: R. Prof. Viriato Parigot de Souza, 5.300 - Curitiba (PR)

02 de julho - Sábado
A partir das 8h - Início das largadas
Local: Parque Barigui
Rodovia do Café (BR 277), km 0, Santo Inácio - Curitiba (PR)

A partir das 14h - Chegada, almoço e premiação
Local: Centro de Convenções Expounimed
Endereço: R. Prof. Viriato Parigot de Souza, 5.300 - Curitiba (PR)

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.