sexta-feira, 29 de julho de 2016

Confirmado: Primeiro Londrina Motor Show acontece nos dias 3 e 4 de dezembro

Evento reunirá aficionados por motor no Autódromo Ayrton Senna.

Londrina Motor Show.
A data já está marcada para a primeira edição do Londrina Motor Show: dias 3 e 4 de dezembro no Autódromo Ayrton Senna. O evento que já acontece há cinco anos em Curitiba ganha sua versão londrinense e reúne amantes de motor do norte paranaense e interior paulista. A realização nesta época do ano também celebra o aniversário da cidade, com apoio da Prefeitura Municipal de Londrina e Fundação de esportes de Londrina. O evento promete movimentar a cidade, reunindo centenas de veículos das mais diversas épocas, estilos e modelos, além de atrações e atividades relacionadas ao mundo a motor.

“Faz muito tempo que temos a vontade de realizar o Motor Show em Londrina, que além de ter estrutura para receber um evento de grande porte com autódromo, aeroporto e estradas de acesso com boas condições, é também a cidade onde moro com minha família, então o sabor é todo especial. Queremos atender a região do norte do estado e interior de São Paulo carentes deste tipo de evento, porém com muitos amantes do mundo a motor”, conta Rafael Casagrande, idealizador e organizador dos eventos Motor Show. Londrina será a primeira cidade que entra no roteiro do Motor Show, que amplia sua atuação em pelo menos mais dois eventos fora de Curitiba até o final de 2017.

A programação nos dois dias de evento será intensa com atrações para toda a família em grande festa e confraternização. O evento terá exposição de carros, premiações, shows, desfiles, etc, e ainda a organização está preparando uma programação toda especial para a edição Londrina que muito em breve será confirmada.

SERVIÇO
LONDRINA MOTOR SHOW
Data: 3 e 4 de dezembro de 2016
Local: Autódromo Ayrton Senna (Av. Henrique Mansano, 777)
Horário: Visitação público das 9h as 19h. Cronograma atividades a confirmar.
Realização: Associação Veículos Históricos
Apoio: Prefeitura de Londrina e Fundação Esportes de Londrina .

Contato comercial:
Rafael Casagrande - rafael@omotorshow.com.br - 43 9110 3366
Paulo Queiroz - comercial@omotorshow.com.br - 43 9848 2861

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.