quinta-feira, 14 de julho de 2016

Osram lança linha de lâmpadas de LED para veículos

O produto chega com 11 modelos para iluminar seu veículo.

Linha Lampled Osram.
Com o objetivo de substituir as tradicionais lâmpadas dos carros, a Osram apresentou a nova linha de lâmpadas LED, com diversas aplicações, como: luz de teto, luz de leitura, luz do porta-luvas, luz da zona dos pés e luz do porta-malas, capô, luz da placa, luz de posição, luz traseira, luz de entrada da porta e luz de cortesia.

A lâmpada possui uma temperatura de cor mais elevada chegando até 6.000K o que significa uma luz mais branca com um design mais agradável e uma boa relação preço/desempenho. Tem garantia de 2 anos e não é necessário a utilização de nenhum sistema para conexão no veículo, pois a instalação é simples.

Disponível na mesma base das versões Standard (P21W, P21W/5, PY21W, R5W, R10W, RY10W, W5W, T4W, Torpedo 31 mm, 36mm e 41mm), a lâmpada proporciona uma aparência de luz homogênea, sem pontos de luz e contribui para um excelente efeito visual.

A tecnologia LED é mais eficiente do que as tecnologias utilizadas hoje, com isso consegue ter uma redução no consumo de energia de até 80% se comparado com a lâmpada Standard.

1 comente:

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.