quarta-feira, 20 de julho de 2016

Pneus BMW Star Marking com melhor custo benefício na Euro Import

Pneus e rodas originais aliam segurança, qualidade e desempenho na condução do veículo.

Rodas e pneus originais BMW.
Dirigir de maneira segura e com prazer, tanto na cidade quanto na estrada, é o que os pneus e rodas BMW Star Marking ofecerem. Pensando nisso, a Euro Import BMW preparou uma ação promocional dos pneus originais que possuem como vantagens o encaixe perfeito para cada modelo de carro, teste de qualidade, alta performance, segurança e economia.

A primeira vantagem é pensada para possuir encaixe perfeito com o modelo BMW, juntamente com seus sistemas de controle e também adaptação para todas as condições climáticas. O teste de qualidade e simulações são realizados para garantir a qualidade dos pneus. Já a alta performance é para assegurar a máxima aderência e estabilidade, o desempenho dinâmico, aliados à direção precisa em alta velocidade.
Rodas e pneus originais BMW.
Fora isso, os pneus possuem como objetivo proporcionar segurança, mantendo a estabilidade do veículo durante sua condução e em caso de perda de pressão, permitem que a viagem continue por uma distância de aproximadamente 80 km. E por último, a economia com menor resistência ao rolamento, os pneus têm deformação reduzida, garantindo emissões e consumo de combustível reduzidos.

Os pneus e rodas originais são facilmente identificados devido ao símbolo Star Marking e podem ser conferidos nas concessionárias da Euro Import BMW.

Serviço:
EURO IMPORT BMW - www.euroimportbmw.com.br
Curitiba: Av. Pres. Arthur Bernardes, 493 | 41 3014-9800
Curitiba: Av. Mal Floriano Peixoto, 2610, lj 02 | 41 3213-9800
Londrina: Av. Tiradentes, 5565 | 41 3379-9800
Cascavel: Av. Tancredo Neves, 1585 | 45 3226-8800

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.