sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Euro Import promove evento de test drive com BMW i3

Disponível na versão Rex Full, o carro une velocidade, inovação, luxo e sustentabilidade

BMW i3.
A concessionária Euro Import BMW da Av. Presidente Arthur Bernardes vai promover um café da manhã temperado com emoção, inovação e sustentabilidade. Neste sábado (24), entre as 9h e as 13h, a unidade disponibilizará quatro veículos BMW i3 para test drive com os clientes, que poderão conhecer de perto as funcionalidades deste grande destaque da marca.

Além de degustar um menu especial de café da manhã em um clima descontraído na concessionária, será possível testar o i3, primeiro veículo elétrico da BMW.

O automóvel chegou às concessionárias Euro Import de Curitiba em sua versão Rex Full, com tração traseira, distribuição do peso em 50:50 e baixo centro de gravidade devido à localização da bateria. Marca registrada de um BMW, o alto desempenho também está presente, com 125kW (170 hp) de potência e torque imediato de 250Nm, que propiciam a aceleração de 0 a 100 km/h em 7,2s e retomadas de 30 a 70 km/h em 2,5s.

Projetado para o ambiente urbano, o BMW i3 alcança velocidade máxima entre 130 e 160 km/h, podendo chegar a 180 ou 200 km/h se utilizados os modos de condução ECO PRO e ECO PRO+, respectivamente. Para reabastecimento do carro haverá a possibilidade de instalação de um carregador residencial na casa do cliente, além das concessionárias e de alguns pontos estratégicos em lugares públicos, como em shoppings, por exemplo.

Serviço:
EURO IMPORT BMW - www.euroimportbmw.com.br
Curitiba: Av. Arthur Bernardes, 575

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.