sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Brasil Motorcycle Show abre hoje

Feira do mercado das duas rodas abre as portas hoje e vai até domingo, no Expo Renault Barigui.

Triumph Rocket da Legend Motors.
O Brasil Motorcycle Show, maior festival de motociclismo da Região Sul do Brasil, está de volta. Realizado de hoje a domingo, o evento reúne diversas atrações das marcas BMW, Harley-Davidson, Ducati, Honda e Triumph, com seus lançamentos e novidades. 
Detalhe da HD Knucklehead da Legend Motors.
Além disso, os apaixonados pela customização de motos e capacetes encontrarão alguns espaços com os principais customizadores do país. Um deles é o da Legend Motors, uma custom garage shop de Curitiba – PR especializada em customização e personalização de motos de qualquer marca e carros esportivos.
HD Knucklehead da Legend Motors.
Para o Brasil Motorcycle Show, a empresa vai apresentar dois de seus grandes projetos: uma Harley-Davidson Knucklehead, de 1947, e uma Triumph Rocket III, gigante de três metros de comprimento, ambas com trabalhos diferenciados, que unem tecnologia em pintura e trabalho manual artístico. “As motos foram escolhidas por representarem bem o trabalho da Legend Motors, buscando atingir o público premium que deve transitar no evento”, comenta Marco Aurélio de Lima, sócio-proprietário da oficina. O próximo passo é a inauguração de um espaço voltado à performance, com um dinamômetro para motos, sendo a primeira oficina no Paraná e Santa Catarina a oferecer o serviço. 
Celio Dobrucki. Foto: Fabiano Guma.
Considerado pioneiro no mercado de customização de motos no Brasil, outra atração do evento é a presença de Celio Dobrucki, que levará ao evento dois estandes (Celio Motorcycles e América Motorcycles), além de estar presente no espaço Freedom Riders, exposição de motos customizadas do BMS, em conjunto com a RPC TV.

Nos estandes será possível encontrar motos à venda, além de acessórios e peças para motocicletas. No espaço dos customizadores, Celio Dobrucki foi o curador, convidando algumas oficinas para expor seus trabalhos. São elas: Dynamite Crew, Bob’s Garage Motorcycle Art, King Kustom Motor Garage, Benta Handmade Machine e Cafe Racer Studio.

Já a Ducati escolheu o evento para o lançamento nacional de um novo modelo, firmando o Brasil Motorcycle Show como um grande evento das duas rodas, no mercado brasileiro.
Lançamento da Ducati.
SERVIÇO
Brasil Motorcycle Show
Onde: Expo Renault, localizada dentro do Parque Barigui
Quando: sexta, 07/10, das 16h às 22h; sábado, 08/10, das 11h às 22h; e domingo, 09/10; das 11h às 20h
Mais informações: brasilmotorcycleshow.com.br

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.