segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Governador Beto Richa testa Fórmula Truck em Cascavel

Governador - e piloto - esteve em Cascavel também para competir na prova festiva em homenagem aos 50 anos de carreira de Pedro Muffato.

Pedro Muffato e Beto Richa. Foto: Luciana Flores.
O Governador Beto Richa andou com caminhão Volvo da ABF Motorsport na manhã do último sábado, no Autódromo de Cascavel, onde domingo aconteceu a oitava etapa da categoria.
Beto Richa conquistou bom resultado nos testes realizados. Foto: Luciana Flores.
Depois de na sexta-feira à noite conquistar o título do 2º Desafio de Kart em homenagem aos 50 anos de carreira de Pedro Muffato, o governador do Paraná, Beto Richa, voltou a vestir o macacão de corrida.
Antes de acelerar na pista de Cascavel, Beto Richa se adaptou ao caminhão. Foto: Luciana Flores.
Na manhã do último sábado, no Autódromo de Cascavel, ele deu cerca de 20 giros com o caminhão Volvo da ABF Motorsport e matou a vontade de acelerar ao completar a volta em 1min22s. Numa demonstração do bom nível do piloto Beto Richa o tempo o colocaria no meio do grid da mais popular categoria continental. Beto também conversou com vários pilotos que participaram da oitava etapa da temporada, no traçado da cidade do Oeste do Paraná.
Vista aérea do caminhão pilotado pelo governador paranaense Beto Richa. Foto: Rodrigo Ruiz/Divulgação.
Beto Richa é um apaixonado por velocidade e disputa, pelo menos uma vez por ano, uma prova de longa duração. No encontro com Neusa Navarro, presidente da Fórmula Truck, o governador voltou a falar sobre a iluminação do Autódromo de Londrina, desejo dos dois para realizar uma prova noturna na cidade do Norte do Paraná. Eles voltarão a se reunir para definir o assunto.
Beto Richa fez cerca de 20 voltas no traçado do Autódromo de Cascavel. Foto: Luciana Flores.
Beto Richa épPiloto nas horas vagas. Foto: Luciana Flores.
Confiram o depoimento de Beto Richa:

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.