terça-feira, 1 de novembro de 2016

Euro Import em noite de Luxo em empreendimento da San Remo

Na última quinta-feira (27), a Construtora San Remo e a Euro Import receberam convidados no edifício Palazzo Lumini, no Ecoville, para o apresentação de alguns dos mais importantes lançamentos do ano das marcas BMW, MINI, Jaguar e Land Rover. Entre os destaques, a superesportiva BMW Série 7 e o primeiro SUV da Jaguar, o F-PACE.

BMW M2.
O evento aconteceu no Garage Club, a exclusiva garagem do prédio, onde ficam guardadas as "máquinas" dos moradores do empreendimento. Com conceito diferenciado, as garagens trazem recursos de alto padrão como revestimento especial e tomadas de energia, que possibilitam a recarga dos veículos elétricos, como é o caso do BMW i3 e do BMW i8.
Garage Clube, do Edifício Palazzo Lumini.
BMW i3.
Sobre o BMW Série 7
Referência em design, requinte e sofisticação tecnológica, o BMW Série 7 acaba de apresentar sua sexta e mais recente geração no Brasil. O sedã topo de linha da BMW, desembarca em breve no mercado nacional e chega às concessionárias Euro Import BMW no Paraná e em Santa Catarina, estabelecendo, mais uma vez, novos padrões de conforto, exclusividade e experiência ao dirigir para o segmento de automóveis de luxo. E isto se deve a uma série de inovações pioneiras, nunca vista antes na indústria automobilística mundial. Entre elas destacam-se o acionamento do sistema de multimídia por meio de gestos com as mãos, e o uso de polímeros reforçados com fibra de carbono na estrutura do automóvel.
BMW Série 7.
BMW Série 7.
Sobre o Jaguar F-Pace
Primeiro SUV a ser produzido pela Jaguar, o F-Pace chegou à Euro Import em três diferentes versões e valores: Prestige, R-Sport e S. A versão de entrada, Prestige é equipada com o novíssimo motor Ingenium de 2.0 litros a diesel com 180 cv e foca naqueles que buscam ampla autonomia e maior conforto em viagens. Já a versão intermediária, R-Sport traz motor V6 a gasolina de 3.0 litros e 340 cv de potência, perfeito para um bom desempenho na estrada e na cidade.
Jaguar F-Type.
A versão S, a topo de linha, é completamente focada em desempenho ao disponibilizar motor V6 a gasolina de 3.0 litros e 380 cv de potência, mesmo motor que também equipa a série limitada First Edition. Todas elas trazem de série o sistema de transmissão automático ZF de oito velocidades e uma grande gama de itens como tração integral, faróis de neblina, bancos com ajustes elétricos, sensores de estacionamento traseiro e dianteiro além de painel, portas, bancos e volante revestidos em couro de alta qualidade.
BMW Série 6.
BMW M3.
Euro Import - www.euroimport.com.br
Fotos: Fred Kendi.

0 comente:

Postar um comentário

Comentários com fins publicitários devem ser enviados para o nosso e-mail de contato.